"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA BURITIENSE MARIA DOMINGAS


É com pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento de Maria Domingas da Silva Araújo, 48 anos de idade, ocorrido na tarde desse sábado 10, por volta das 16h30, no Centro de Saúde Osvaldo Faria - CSOF, em Buriti/MA. Domingas, como era conhecida, sofria de diabetes, passou mal ainda na madrugada do sábado e, cerca de 4h50, foi levada para o Posto, ficando sob observação médica, mas não resistiu a uma parada cardíaca e morreu. Ela era casada com o senhor Chico Mariquinha, já falecido, e deixou cinco filhos e uma neta.
O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua da Torre. O enterro será às 17h deste domingo (11) no Cemitério Municipal São José.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Essa senhora foi mais uma vítima da vergonha, falta de respeito e pouco caso na saúde de Buriti.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV