"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Mais de 47 mil faltam no primeiro dia de prova do Enem no MA


Um quantitativo de 47.470 candidatos que iriam fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste domingo (04) no Maranhão faltaram ao primeiro dia de prova.
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), o número de inscritos faltosos representa 21,9% em todo o estado. Em comparação com o ano passado, houve uma queda no número de ausentes, já que 84.134 inscritos faltaram nessa primeira etapa.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) teve o menor percentual de faltantes desde 2009. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), foram 24,9% de alunos ausentes no primeiro dia da prova. O resultado representa cerca de 1,4 milhão de estudantes do total de 5,5 milhões de inscritos.
Portal MA10


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores