"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

GUARDA CIVIL DE BURITI PRENDE DUPLA POR FURTO A ANIMAIS DE CRIAÇÃO E PEGA MAIS DOIS POR TENTATIVA DE ROUBO

Moto utilizada pela dupla que furtava animais.
No início da noite do último domingo 4, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Buriti prendeu em flagrante uma dupla que estava já há muito tempo furtando animais de criação (galinha, porcos, bodes, etc.) no povoado Alazão.
 Após várias denúncias dos moradores daquela localidade rural, a GCM começou fazer um patrulhamento no intuito de prender os suspeitos, e, por volta das 19h, a equipe da patrulha, ao chegar no Alazão, foi informada pelo morador que os ladrões tinham acabado de furtar uma galinha sua e estavam em uma moto. A GCM iniciou então uma perseguição e conseguiu prender a dupla, que foi levada para a delegacia para aplicação das medidas legais cabíveis. Na Delegacia de Polícia Civil registrou-se o flagrante e os dois foram postos em liberdade.

APREENSÃO DO MENOR
Já na segunda-feira 5, por das 19h, a GCM de Buriti pegou dois jovens, um menor e outro maior de idade, que estariam armados de faca e que anunciaram um assalto no Bar do Luís, na Avenida Condoca Machado, Centro. Ao terem os planos frustrados, os dois dispararam em fuga, montados em motocicleta. A dupla foi abordada na estrada que liga Buriti ao povoado Mocambinho e conduzidos à DPC pela GCM para tomada das medidas legais cabíveis. O menor foi entregue aos pais e o maior foi autuado em flagrante e está preso.
*Texto editado às 18h45 para correção na informação sobre assalto no Bar. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV