"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO: MORREU NESSA QUINTA-FEIRA 18, AOS 104 ANOS, DONA ALDIMIRA MARQUES DA SILVA, EM BURITI (MA)


O corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado às 11h desta sexta-feira. 
É com muito pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento de Aldimira Marques da Silva, 104 anos de idade, ocorrido por volta das 15h de ontem, quinta-feira 18. Dona Aldimira, como era chamado, era natural de Buriti, nascida em 25 de outubro de 1913, trabalhou na vida adulta para os burgueses da cidade, realizou serviços domésticos como lavar e passar roupas para o ex-prefeito Benedito Machado, para quem prestou seus serviços por vários anos.  Ela figurava na estatística das pessoas mais antigas vivas do município. Dona Aldimira, que morreu de causas naturais, teve cinco filhos, mais de 20 netos, mais de 10 bisnetos e alguns tataranetos.
O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Inácia Vaz, Centro, e será sepultado às 11h desta sexta-feira 19 no Cemitério Municipal São José.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares