"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TV MIRANTE: CASO DE BURITIENSE DESAPARECIDO E ACHADO MORTO EM MATAGAL ÀS MARGENS DA MA-034, PRÓXIMO À COELHO NETO REPERCUTE EM TODO ESTADO


A TV Mirante, afiliada da Globo, veiculou ontem (12), no telejornal JM 1ª edição, reportagem sobre o buritiense ANTÔNIO CLÁUDIO SELES FREIRE, 41 anos, achado morto na manhã de terça-feira 11, em um matagal distante cerca de 1 km do aterro sanitário da cidade de Coelho Neto, às margens da rodovia MA-034. Ele estava desaparecido desde o dia 5/9, quando teria se envolvido em um acidente de trânsito naquele trecho. 
O cadáver estava em estado avançado de decomposição, praticamente só o esqueleto, com ao menos duas perfurações (suspeita-se de facada) e sinais de traumatismo craniano. No local foi achado suas sandálias e uma faca. O corpo foi recolhido e levado para Instituto Médico Legal da cidade de Timon/MA.  Familiares reconheceram o corpo e confirmaram ao Blog se tratar do buritiense desaparecido. 
O caso está sob investigação, mas a polícia já trabalha com a hipótese de assassinato.
Para saber mais sobre este caso clique nos links abaixo e leia as reportagens já publicadas pela Correio Buritiense.

Familiares Procuram Por Buritiense Envolvido Em Colisão Frontal Na Ma-034 Em Trecho Na Saída De Coelho Neto; Veja O Vídeo No Local Do Acidente



Achado o corpo de buritiense desaparecido desde a quarta-feira 5 em Coelho Neto (MA)


VEJA A REPORTAGEM DA TV MIRANTE

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores