"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SEM NOTÍCIAS DO PARADEIRO DE CLÁUDIO SELES, DESAPARECIDO DESDE A ÚLTIMA QUARTA-FEIRA 5, FAMILIARES CONCLAMAM POPULAÇÃO DE BURITI PARA UMA MANIFESTAÇÃO AMANHÃ ÀS 9h


 
Os familiares do buritiense ANTÔNIO CLÁUDIO SELES FREIRE, desaparecido desde a última quarta-feira 5/9 quando teria se envolvido em uma colisão de veículos que deixou várias pessoas feridas nas proximidades da cidade de Coelho Neto (43 km de Buriti), estão convidando a população buritiense a apoiar uma manifestação cobrando celeridade e uma resposta das autoridades competentes sobre o caso.  O ato está marcado para ocorrer amanhã, segunda-feira 10, a partir das 9h, em frente a Delegacia de Polícia Civil de Buriti.

VEJA ABAIXO O TEXTO DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS
“Buritienses, o funcionário público municipal, Antônio Cláudio Seles Freire, está desaparecido, desde do dia 05/09 (quarta-feira) por volta das 19:00hs, após uma colisão entre dois veículos, em frente o aterro sanitário, próximo a Coelho Neto-MA, a família tá pedindo o apoio, pra fazermos uma manifestação AMANHÃ, às 9:00hs da manhã, cobrando das autoridades competentes, uma solução, contamos com quem tiver disponibilidade!!”

8 comentários: Leave Your Comments

  1. PEDIMOS QUE A JUSTIÇA NÃO SE CALE DIANE DESTE FATO.
    A CRIMINALIDADE ESTAR INVADINDO A VIDA DAQUELES QUE PREZAM A PAZ.
    QUE A JUSTIÇA TIRE A VENDA DOS OLHOS E OLHEM E PUNAM OS QUE A ELA DEVAM.
    JUSTIÇA, JÁ.

    ResponderExcluir
  2. esse desaparecimento deste rapaz eu to achando uma lentidao por parte desa policia que nao dar uma posiçao de nada to achando muito fraca agora se fose pra prender moto ai campioes ou entao quando e pra fazer uma operaçao pra prender dois noado ai ficam pousando pra fotos achando que foi um grande trabalho uma operaçao do nada e pra nada prende de manha e a tarde esta solto so diarea gorda desses policias e ai e so miguer kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Acabaram de encontrar o corpo, estava no mato em estado avançado de decomposição...e tudo indica que foi arrastado até o local

    ResponderExcluir
  4. Gente Buriti perdeu um grande profissional e um cidadão de bem, gente nan deixe isso caí no esquecimento das autoridades competente.

    ResponderExcluir
  5. esse elogios sobre a guarda municipal deve ser bem eles mesmo se elogiando por garda municipal n tem poder de policia quem prende e policia e n guarda e so pra vigiar o patrimonio publico e nada mais e ze finin.

    ResponderExcluir
  6. Pois vasilem pra Guarda te prender

    ResponderExcluir
  7. Esses que falam mal da Guarda é porque tem inveja,eu acho encrasado os mesmo que falam mal da Guarda é que mais precisam deles

    ResponderExcluir
  8. Vcs devem e agradecer o trabalho da Guarda Municipal porque vcs sabem que em buriti tem poucos policiais sempre os Guarda Municipal vem dando apoio mesmo ganhando pouco mas vem contribuído com a população,mas mesmo assim tem gente que não gostam de Guarda,e mesmo que não gosta de polícia aí dá para entender que não gosta de Guarda é polícia são bandidos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares