"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

QUE ABSURDO! Menor tenta furar promotora de justiça durante audiência no Maranhão


No último dia 05 de setembro, uma adolescente de 14 anos atacou uma promotora de justiça com um estilete na Promotoria de São Pedro da Água Branca, cidade localizada a 813 km de Buriti/MA. A menor havia sido apreendida no mês de agosto fazendo uso de álcool e drogas em um bar.

A ação da jovem começou depois que a promotora questionou sua mãe sobre os atos da filha. Mesmo vendo a filha em luta corporal com a promotora, a mãe não interveio e apenas filmou toda a situação e nada fez para impedir que as agressões continuassem.
As informações são do blog do jornalista Luís Cardoso.
VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO


VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Estas autoridades tem que sofrerem estas ameaças sim pra criarem vergonha na cara e julgarem e de acordo com os direitos de cada um, mais o que se ver e as autoridades manipuladas pelos politicos, a decisão sempre é a favor de padrinhos politicop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não texto !!O que tem ver politico com aconteceu

      Excluir
  2. O mal desses jovens rebeldes de hoje é justamente as famílias permissivas, que ao invés de educarem seus filhos, apoiam seus atos errados. Essa mãe merece a filha que tem.

    ResponderExcluir
  3. Coitada dessa mãe, talvez ela já estava com medo, afinal era ela que iria com o monstro pra casa.As pessoas crucificam a mãe, sem saber o que ela deve passar com uma criatura dessa em casa.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV