"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PRESIDENCIÁVEL BOLSONARO É ESFAQUEADO EM ATO DE CAMPANHA EM MINAS GERAIS; VEJA O VÍDEO


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira 6/9 em ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais, segundo a Polícia Militar do estado.
Bolsonaro era carregado por apoiadores populares quando foi atingido por quando foi atingido por um homem com uma faca. Além de seguranças particulares, o candidato era escoltado por policiais federais que o levaram para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.
A unidade de saúde confirmou que o candidato sofreu uma perfuração na altura do abdômen. Bolsonaro passou por um ultrassom e foi encaminhado para o centro cirúrgico.
Na Santa Casa de Juiz de Fora, Bolsonaro passou por uma laparotomia exploradora, para identificar a extensão das lesões. Esse procedimento é adotado porque os exames de tomografia e ultrassonografia revelaram que a facada pode ter atingido o fígado e uma alça do intestino.
A Polícia Federal (PF) instaurou inquérito para apurar o ataque contra o candidato à presidência da República. Em nota, a PF confirmou que o homem suspeito de ter esfaqueado o candidato, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido por populares e seguranças e conduzido por policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG), onde está prestando depoimento. Antes de ser retirado do local, o suspeito chegou a apanhar de pessoas que acompanhavam o evento.
VEJA NO VÍDEO O MOMENTO DA FACADA

CONFUSÃO HAVIA MARCADO VISITA AO HOSPITAL
Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 6.
Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. e ta na hora do prefeito naldo batista arregaçar as mangas e mostrar serviço porque ate agora nao mostrou nada suas promessas de campanhas ainda nao cumpril nem a metade tem gente esperando ele em suas portas perdindo voto vai ouvir o que merece ele ta feio na foto familia que ele teve 6 voto hoje ele nao tem nem um entao por ai se tira sua popularedade esta caindo e a comcorrensa em 2020 vai ser forte vai ficar na poera esses veriadores tambem estao feio na foto vao ser todos eliminados vamos trabalhar porquer ate agora nem prefeito e nem veriadores nao fiseram nada.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares