"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeitura de Buriti (MA) decreta luto oficial pela morte de servidor público.


  O prefeito de Buriti, Naldo Batista, através do Decreto nº 249/2018, decretou ontem, dia 11 de outubro, luto oficial de um dia nas repartições Públicas Municipais e Autarquias, em sinal de pesar pelo falecimento do servidor público municipal, ANTÔNIO CLÁUDIO SELES FREIRE, encontrado morto na manhã da terça-feira 11/9.
O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, aos serviços prestados pelo funcionário, que era AOSD lotado na Secretaria Municipal de Saúde.



5 comentários: Leave Your Comments

  1. cader a polícia de buriti faz é vergonha pra esses cara vertido de farda q diz q é policial

    ResponderExcluir
  2. q segurança os cidadãos de buriti tem hoje qual quer vagabundos tá tirando a vida de uma pessoa em buriti e a polícia não faz não q vergonha prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nobre a PM é responsabilidade do estado não do município como vc citou,se informe antes de proferir informações sem fundamento, aproveite e passe um tempo da sua vida dedicando-se a gramática e ortografia por favor. abraços

      Excluir
  3. Kkkk só prestam para prender moto kkkk rindo até 2022

    ResponderExcluir
  4. Kkkk só prestam para prender moto kkkk rindo até 2022

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares