"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ANAPURUS, PRENDE BANDIDOS E RECUPERA MAIS DE R$ 20 VINTE MIL REAIS


A ação rápida de policiais militares frustrou uma tentativa de assalto à agência dos Correios em Anapurus, cidade a 45 km de Buriti/MA, nessa sexta-feira 14. De acordo com os dados divulgados pela PM sobre a operação, a polícia havia sido informada que a agência dos correios dessa cidade estaria sendo assaltada, e que os criminosos encontravam- se dentro da agência. A guarnição militar então fez um cerco ao local e passou a monitorar toda movimentação de entrada e saída de clientes da agência.
Com o apoio de mais duas guarnições da Rotam, a polícia iniciou a tática de verbalizar com os assaltantes, que, aproximadamente uma hora depois, não resistiram ao cerco e acabaram se rendendo, deixando as armas dentro da agência e liberando os reféns.
Com a dupla de criminosos GLEDSON PEREIRA DE SILVA e ANTÔNIO VIEIRA DA SILVA JÚNIOR, respectivamente, naturais de São Luís e Vargem Grande, foram apreendidos dois revólveres, munições, uma motocicleta Honda Bros roubada, um HD externo, um celular Samsung, uma mochila preta, uma chave de fenda e R$ 20.300,00 (vinte mil e trezentos reais) roubados da agência. Todo o material e os assaltantes foram entregues na delegacia de Chapadinha para providências legais cabíveis.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores