"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em ação conjunta, Guarda Municipal e Polícia Civil recuperam moto furtada em Buriti (MA)

Motocicleta que havia sido furtada na sexta 7/9 foi recuperada por ação da GCM e da Polícia Civil.

No último domingo 9, em patrulhamento na rodovia MA -034, que liga Buriti/MA a Palestina (povoada de Brejo), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Civil realizaram uma abordagem de um homem que estava conduzindo uma moto com características de furto. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi comprovado a veracidade do fato.
RAIMUNDO RENAN COSTA DE AZEVEDO, morador da rua da torre, próximo do campo de futebol, foi então preso em flagrante por receptação de veículo roubado. A fiança de dois salários mínimos, R$ 1.908,00, foi paga somente nessa terça-feira 11, e, por volta das 17h de ontem, ele foi posto em liberdade.
Renan foi autuado por receptação de veículo roubado.
A motocicleta já foi devolvida ao dono.
De acordo com informações da GCM, o furto aconteceu na sexta-feira 7 no povoado saquinho, quando o proprietário da moto, conhecido por Chariel, tinha deixado a moto estacionada na porta de uma festa naquela localidade e, ao retornou para buscá-la, a moto não estava no local; havia sido furtada.
Com a parceria entre Guarda Civil e Polícia a população só agradece, pois as ações de combate ao crime e a violência só se intensificam.


12 comentários: Leave Your Comments

  1. parabéns para a guarda municipal de buriti,continue sempre assim .

    ResponderExcluir
  2. acho que a guarda municipal de buriti tem que prender essas pessoas que andam com moto fazendo suada,e tem que vistoriar mesmo essas moto á´maioria das motos de buriti sao roubada,parabéns guarda municipal a rocha mesmo esses mal elementos que antigamente buriti nao tinha lei mas com um prefeito atuante que botou os guardas municipais nas ruas os elementos estao achando ruim, as coisas sao assim como o dono dessa moto acho bom porq a guarda prendeu e do outro lado o bandido achou ruim porq foi preso,e quem defende bandido e bandido tabem.

    ResponderExcluir
  3. parabnes pela justiça brasileira que solta bandidos tá na hora de mudar bolsonaro neles

    ResponderExcluir
  4. porq soltar um bandido . o q adianta prender se solta no outro dia a policia é a primeira ser clupise

    ResponderExcluir
  5. esses guardinha querem ser e policia,principalmente esse neto do abrao quero e ver esses guardinha prender minha moto ai vou correndo falar com esse cara de cavalo que e meu prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar uma de machao aqui diz pros cara seja homem

      Excluir
  6. concordo com o serviço da guarda municipal, esse povo de buriti nao querem respeitar os guarda de buriti mas quando chega numa cidade como capadinha que tem guarda eles se pelam de medo,tem o dizer o costume se bota boca torta como essa cidade de buriti antigamente nao tinham lei mas com esse novo juiz,eo novo promotor e com essa uniao de policia militar e policia civil ea guarda municipal estao dando certo continue sempre a sim,eu sei quem e vagabundo acha ruim mas e a sim mesmo.

    ResponderExcluir
  7. deixa os caras trabalhar pessoal,buriti estava precisando de guarda municipal mesmo toda cidade já tem, vcs tem que estudar para fazer um concurso da guarda municipal largam de babar esses prefeito melhor coisa é estudar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. deixa os caras trabalhar pessoal,buriti estava precisando de guarda municipal mesmo toda cidade já tem, vcs tem que estudar para fazer um concurso da guarda municipal largam de babar esses prefeito melhor coisa é estudar mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Querem ser e polícia

    ResponderExcluir
  10. Aí tem um guardinha saliente,que mandou trancar meu som na praça,falei tanta coisas pra eles era um bachin e uma gordinha são tido saliente mas eu não tranquei meu som.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares