"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ACHADO O CORPO DE BURITIENSE DESAPARECIDO DESDE A QUARTA-FEIRA 5 EM COELHO NETO (MA)


O corpo foi levado para IML de Timon/MA, reconhecido por familiares e já chegou em Buriti/MA.
Vitima Antônio Cláudio Seles Freire.
Foi achado na manhã desta terça-feira 11, em um matagal distante cerca de 1 km do aterro sanitário da cidade de Coelho Neto, às margens da rodovia MA-034, o corpo de ANTÔNIO CLÁUDIO SELES FREIRE, 41 anos, que havia desaparecido desde o último dia 5, quando teria se envolvido em um acidente de trânsito naquele trecho. (CLIQUE AQUI E VEJA MAIS)
O cadáver estava em estado avançado de decomposição, praticamente só o esqueleto, com ao menos duas perfurações (suspeita-se de facada) e sinais de traumatismo craniano. No local foi achado suas sandálias e uma faca. O corpo foi recolhido e levado para Instituto Médico Legal da cidade de Timon/MA.  Familiares reconheceram o corpo e confirmaram ao Blog se tratar do buritiense desaparecido. O caso está sob investigação, mas a polícia já trabalha com a hipótese de homicídio.
Corpo de Cláudio Seles quando achado em matagal.

 Em Buriti, Antônio Garcia Oliveira de Moraes, morador do povoado Saquinho, em depoimento à Polícia Civil, informou que estava com a vítima na ocasião do acidente e que Cláudio Seles teria havia fugido para o mato após o acidente. Com o achado do corpo, Garcia deverá ser ouvido novamente para esclarecer possíveis contradições em seu depoimento.
Antônio Garcia disse em depoimento à Polícia, em Buriti,
que Cláudia Seles teria fugido do local após o acidente.
Por volta das 21h30, o corpo de CLÁUDIO SELES já havia chegado na cidade de Buriti, onde residia e era servidor público lotado na secretaria de saúde. O cortejo foi acompanhado por muitas motos e veículos.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. O que é teu estar guardado, imundo, verme, pilantra. A justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  2. Cláudio nao estava no carro. Foi comprovado,tem fotos que provam isso ...
    Pois o cara que tava com ele disse: que Cláudio teria fugido e furado ele
    Sendo que isso é mentira! Como ele iria furar ele, sendo que Cláudio nem no carro estaria ...

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares