"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TRAGÉDIA: Ônibus com time de futebol tomba e deixa mortos no Maranhão


O ônibus de escolinha de futebol de Bacabal sub-17 estava retornando de Goiás e por volta das 21h30 deste domingo 22, quando estava entre as cidades de Barra do Corda e Tuntum, povoado de Cigana, tombou, causando a morte do técnico de futebol e um adolescente de 16 anos. Uma criança permanece em estado grave.
De acordo com um dos passageiros, um veículo teria atingido o ônibus na lateral. Abaixo a foto dos atletas e do empresário Júnior Alterêdo, que ajudou na viagem quando ainda estavam em Bacabal. Os demais que estavam no ônibus foram para o Hospital de Presidente Dutra. As vítimas são o técnico IVANILDO DOS SANTOS SOUSA, 48 anos, e adolescente DIEGO RUAN, 16 anos. As informações são do Blog do Sérgio Mathias. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores