"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícia Militar prende três pessoas por suspeita de participação em latrocínio na cidade de Mata Roma (MA)


Policiais Militares da cidade de Mata Roma,  a 54 km de Buriti – MA, efetuaram a prisão na noite da terça-feira 17 de FLÁVIO MACIEL GOMES, CLEITON NUNES FERREIRA e JOSÉ AUGUSTO SOUSA LIMA, por suspeita de latrocínio na zona rural daquele município.
A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Mata Roma recebeu a denúncia por populares que um indivíduo suspeito de homicídio estaria querendo se entregar a custódia policial por receio de linchamento pelas mãos da população, na zona rural do município.
De imediato, a equipe se deslocou ao local e utilizando-se de uma estratégia conseguiu efetuar a prisão do elemento Flávio Maciel Gomes a salvo. Por meio de Flávio, os policiais conseguiram chegar a localização dos outros dois participantes do crime, Cleiton Nunes Ferreira e José Augusto Sousa Lima, em uma fazenda de difícil acesso.
Os três presos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Chapadinha para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores