"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Município de Buriti faz abertura do 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef


Nessa segunda feira 9, foi realizada, no Centro de Apoio Pedagógico – CAP,  a abertura do 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF - Edição 2017- 2020. O Fórum tem a finalidade de discutir as políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes. As decisões serão tomadas no decorrer das discussões e consequentemente elaboradas para que se possa ter uma avaliação do município que se refere a estes compromissos.
A cerimônia inicial contou com apresentação da Banda Fanfarra Dr Elza Maria Magaldi Machado e participaram do evento o prefeito Naldo Batista (PCdoB), a primeira-dama Gicélia Lages, os vereadores Enchente, Edvan Lafaete, os secretários municipais Rogério Viana (Saúde), Santana Silva (Agricultura) e Rosinalva Cardoso (Educação), além dos demais funcionários.
Assista abaixo o vídeo de Abertura do 1° Fórum comunitário do Selo Unicef de Buriti, produzido pela equipe da secretaria municipal de comunicação (SECOM):

(Por Netinho/Secom)

Um comentário: Leave Your Comments

  1. que vergonha. Cadê o público? As cadeiras estão vazias. Queiiiiiiima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares