"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Lula em novo vídeo divulgado: “eu não tenho vocação para receber golpe”


A equipe de campanha do ex-presidente Lula divulgou nesta sexta-feira 20 um novo vídeo nas redes sociais. A fala de Lula é um trecho da entrevista que ele concedeu a jornalistas para a organização do livro "A Verdade Vencerá", publicada pela Editora Boitempo.
 
No vídeo, o ex-presidente lembra um pouco da história do Brasil, destacando as trajetórias dos ex-presidentes Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e João Goulart, e diz: "eu não tenho vocação para me matar, para deixar o país ou para receber um golpe. Então a única forma de me derrotar é nas ruas".

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.