"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

FESTEJOS DE SANT’ANA 2018: 5ª Noite do Novenário tem Vaqueiros como Noitantes


A Quinta noite do Novenário de Sant'Ana ocorreu na noite deste sábado 21, às 17h30, com a recitação do Santo Terço, e, às 18h20, com a oração da Santa Novena Solene em seguida ocorreu a Celebração da santa Missa. 



A Celebração Eucarística foi presidida por Padre Adauro, da Área Pastoral de Belágua (MA), e concelebrada por Padre Carlos, da Paróquia Esperantinópolis/MA) e pelo Padre Chagas (Buriti/MA).
 Nesta noite tivemos como responsáveis: Comunidades do Neocatecumenato, Legião de Maria, Terço dos homens Mãe Rainha - THMR.
Teve como noitantes: Vaqueiros /as, Criadores /as, membros do Cartório Único de Buriti, Filhos e Filhas de Buriti, Membros da Secretaria de Cultura, Igualdade Racial.


 *Texto e fotos com a colaboração da Equipe de Comunicação da Paróquia)

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti, onde os representante do legislativo são fazedores de festa. ESSE É O BURITI QUE NÃO QUEREMOS. bando de incompetentes, sugadores de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. O sujeito faz uma festa com recursos públicos para se promover e ao seu candidato para deputado nas próximas eleições. O passeio dos vaqueiros pelas ruas da cidade pareceu com aquelas carreatas típicas dos períodos eleitorais. O candidato acenando para a população e o povo atras o acompanhando. Vendo o amigo e presidente da câmara de vereadores do lado do prefeito acenando para a população, mostra o quão promiscuo é a relação entre os dois. Mas, de resto, foi bom ver toda a vaqueirama exibindo suas vestimentas e seus cavalos. Agora, seria bom o prefeito mostrar para a população a nota com os custos com este evento político promocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o ministerio publico que Não ve isso? Esse é o nosso Buriti atual, uma continuaçao do rafael batista.

      Excluir
    2. Além de fazer essa festa dos vaqueiros com dinheiro da prefeitura com cunho político, tá com o nome estampado na propaganda das festas do clube APB como organizador, juntamente com o do presidente da câmara.
      Pura lavagem de dinheiro que o ministério público não enxerga ou se faz de cego. Buriti, agora sim é bom viver aqui.

      Excluir
  3. Só falta esses anônimos Zé povinho criticarem o Padre celebrando a Missa de Sant'Ana. Porque o resto nada presta pra eles. Oh povinho atrasado sô! Festejo pra esse povo tem que ser igual VELÓRIO, todo mundo chorando, se maldizendo. Quer saber mais? Ninguém agrada esses mal amados desse País!!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV