"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Festa Municipal dos Vaqueiros marcou 5ª noite dos festejos em homenagem a Nossa Senhora Sant’Ana em Buriti (MA)


Prefeitura de Buriti patrocinou uma grande festa com show de prêmios aos vaqueiros. 
 Na noite desse sábado 21/7, a Prefeitura Municipal de Buriti realizou a tradicional Festa dos Vaqueiros, um evento cultural que faz parte das homenagens a classe, que acontece durante os Festejos de Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira do cidade. 

Nas principais ruas da cidade uma grande cavalgada dos vaqueiros antecedeu a missa celebrada no Larga da Igreja Matriz, onde eles receberam as bênçãos. A população que acompanhou tudo de perto ficou emocionada, pois testemunhou um resgate da tradição cultural da noite dos vaqueiros que há muito não se via no município por ocasião dos festejos. 
 O prefeito Naldo Batista (PCdoB) deu total apoio ao evento e colaborou para tornar a noite ainda mais festiva para os vaqueiros com o sorteio de mais de 15 mil reais em prêmios, muita animação com os grupos musicais regionais Skema 7 e Zeca&Banda, muita cerveja gelada e carne assada para todo o público que lotou o Clube APB Batista Eventos.  
VEJA ALGUNS VAQUEIROS PREMIADOS
ALGUNS PRÊMIOS
  Mais imagens da Festa

5 comentários: Leave Your Comments

  1. e muita moleza pra prender dois noiado foi preciso a policia do maranhao inteiro pra completar o monte de mmm foi preciso completar com a guarda municipal ai foi uma grande operaçao grandes coisas.


    ResponderExcluir
  2. o correio buritiense so fala dos eventos do prefeito e dos outros nao

    ResponderExcluir
  3. o que acabou foi a passeata dos motoqueiros cade os donos de lojas de motopeças ate os fogos forao fracos

    ResponderExcluir
  4. e muinto umilhante um prefeito desses sortear premius meia noite pra segurar os vaqueiros tem vaqueiro que mora lonje

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares