"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em ação conjunta, Guarda Civil e Ministério Público prendem jovem, em flagrante, comercializando drogas


Em operação conjunta de combate à criminalidade em Buriti (MA), na última quarta-feira 11, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Ministério Público (MP) prenderam em flagrante o nacional RAIMUNDO NONATO SILVA DA CONCEIÇÃO, 19 anos de idade, por tráfico de drogas. 
O jovem foi surpreendido, por volta das 23h, enquanto vendia crack e maconha em um ginásio de esportes ao lado da escola Major João Costa no bairro Bacuri. Com ele foram apreendidas 35 pedras de crack,02 porções de maconha e 01 garrucha municiada.
RAIMUNDO, residente na área do Bacuri conhecida por Poeirão, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Na delegacia de Polícia Civil da cidade para onde foi levado para cumprimento das medidas legais cabíveis, já constava contra ele uma ocorrência por furto.

14 comentários: Leave Your Comments

  1. arnado cardoso tambem nao e boa ideia e tirar um cao e botar o diabo sou mais votar em raimundo pioi e curio esse sim e gente boa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pega otario tava se achando muito Heim mlk pode crer pcr tu não quer er a vida loka toma

    ResponderExcluir
  3. parabems ainda tem muitos vendendo vamos prender nao soltar

    ResponderExcluir
  4. aliandro rapaz c fala que é imparcial,me diz uma coisa porque c colocou o assunto do rapaz filho da professora valdilene preso por causa de um celular, compra fruto de um furto...e não postou a matéria sobre um mimado estuprador que foi preso recentimente?????o povo prescisa saber quem recebe seus filhos nas escolas!!!!!!parabéns juís, justiÇa feita!!!lugar de doente bandido é na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. BOM SERVIÇO DA GUARDA MUNICIPAL,CONTINUA SEMPRE,TIRANDO ESSES BARULHO DA RUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DELEGADO GUARDA MUNICIPAL FOI TRANSFERIDO.

      Excluir
    2. GUARDA MUNICIPAL É PRA VIGIAR RODOVIÁRIA,COLÉGIO,PRAÇA,MERCADO E NÃO FAZER SERVIÇO DE POLICIA! EM BURITI TUDO PODE MESNOS SE CUMPRI LEI E O QUE LEGAL.

      Excluir
    3. Vai estudar seu burro.
      Se vc sabe ler leia a lei 13022.
      O MP e a Guarda Municipal de Buriti estão de parabéns!

      Excluir
    4. LEI ILEGAL E INCONSTITUCIONAL NÃO SE LER E NÃO SE CUMPRE.VEMOS NUN PAIS DA BAGUNÇA QUE ATÉ CACHORROS QUEREM SEREM POLICIAIS FAREJANDO CARGA NAS ESTRADAS PARA PRENDER HUMANOS,IMAGINE GUARDAS MUNICIPAIS DE BURITI DE INACIA VAZ QUE SE ACHAM AUTORIDADES...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. pela a cabeca desse meliante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O FAZEDOR DE NEGÓCIO FOI TRANSFERIDO.DESMORALIZAVA A JUSTIÇA DE BURITI!

    ResponderExcluir
  8. Arnaldo Cardoso. Quem é? O que fez e faz para conquistar a nossa confiança e gerir milhões de reais que entram nos cofres da prefeitura todos os meses? Este sujeito é formado em alguma coisa?
    Como esse povo é ingênuo! Bastou o sujeito dar uma garrafa de cerveja e já estão dizendo que o cara merece ser prefeito. Quanta ignorância!!
    Não basta ser honesto. Fato este que o senhor em questão não é. Para administrar uma prefeitura é necessário competência. Característica que ele não possui. Nem mesmo falar a palavra direito ele sabe.
    Uma instituição complexa como uma prefeitura, só mesmo alguém com competência para administrá-la. Arnaldo Cardoso não é competente e muito menos honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, o nosso Buriti está muito carente de gente competente, olhe para o nosso atual prefeito e os nossos vereadores é de dar nojo. VAMOS DAR UMA LIMPEZA GERAL EM 2020.

      Excluir
  9. Agora vê se não soltam ele igual fazem com os outros. So espero q consigam recuperar minha tv e meu aparelho de dvd q ele roubou. Q apodreça na cadeia

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares