"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COMBATE À VIOLÊNCIA EM BURITI (MA): Forças de Segurança realizam Operação Sant’Ana e apreendem drogas, dinheiro e armas de fogo; duas pessoas foram presas na Ação


Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou nesta sexta-feira 20 uma grande operação Policial denominada Operação Sant’Ana. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis das Regionais de Chapadinha (3ª DRPC) e de Caxias (17ª DRPC), Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, além da Guarda Civil de Buriti. O objetivo da ação policial foi dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventivas expedidos pelo juiz José Pereira Lima Filho, titular de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à solicitação conjunta do Delegado Polícia Civil e do Promotor de Justiça da cidade.

Esta ação culminou com a prisão em flagrante do nacional conhecido como YURI, 18 anos, e o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de PAULO MEYRELES BRITO CARDOSO, pessoa conhecida como “Paulinho do Luís Grande”, 19 anos de idade, além da apreensão de drogas, dinheiro, armas de fogo.
"Paulinho"
"Yuri"
A ação das forças de segurança pública marca apenas o começo dos trabalhos voltados à proteção e segurança da comunidade buritiense por ocasião das comemorações do FESTEJOS DE SANT'ANA. Outras ações dessa natureza ainda estão previstas para ocorre nesse período.
A Polícia Civil de Maranhão solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados veiculados nesta reportagem, como Autor de outros crimes, que procurem a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Ajudem a transformar Buriti em uma cidade pacata, você é tão responsável, quanto as Forças de Segurança no enfrentamento à violência.
Ressalta-se, por último, não menos importante, o apoio dado pela Prefeitura Municipal de Buriti/MA, que disponibilizou condições logística para a realização desse brilhante trabalho.
Armas, dinheiro e drogas apreendidas

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Cadê a tal "liberdade de expressão" nos comentários ??

    ResponderExcluir
  2. esse yure e pesado quero ver se a justiça solta ele

    ResponderExcluir
  3. cade os donos de bocas nao prendem porque

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que esse monte de grana foi encontrado na casa desse Paulinho? Ou desse yure?haha os cara num passa de usuário,
    Vcs acham mesmo q se eles tivessem um tanto de grana desses, eles tavam roubando celular pra manter o vicio????
    Haha hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior,se eu fosse usuário e ladrao concerteza estaria roubando algo maior,e se tivesse esse monte de grana montaria meu próprio negocio
      Kkkkk "pensando como meliante"
      Os cara pra morrer de magro só de fumar...ai a policia perdendo tempo prendendo usuários de drogas ao invés de prender quem realmente merece,os que matam,estupram e tantos outros com ficha criminal respeitada
      #soacho😏

      Excluir
  5. Triste realidade em nossa cidade .ven uns traficante de forra e passa pra esses meninas revender pra manter os propiros vicios seria de grande eficas era pega os maiores esses ai nao sao grande pra estarem ao tal de pressos mais isso e a lei do nosso brasil .
    Boa ideia seria a justiça quebra o sirgilo telefonicos deles pra ver si pega os grandes .
    So acho

    ResponderExcluir
  6. Triste realidade em nossa cidade .ven uns traficante de forra e passa pra esses meninas revender pra manter os propiros vicios seria de grande eficas era pega os maiores esses ai nao sao grande pra estarem ao tal de pressos mais isso e a lei do nosso brasil .
    Boa ideia seria a justiça quebra o sirgilo telefonicos deles pra ver si pega os grandes .
    So acho

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares