"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Brasil cai diante do timaço da Bélgica


O Brasil se despediu da Copa do Mundo nessa sexta-feira 6, ao perder por 2 a 1 para a seleção da Bélgica. Europeus mostraram superioridade com o excepcional trio de ataque formado por De Bruyne, Lukaku e Hazard.
No primeiro tempo o Brasil esteve apático, irreconhecível, e permitiu que os belgas marcassem seus dois gols. No segundo tempo, Brasil melhorou em campo e diminuiu a vantagem com Renato Augusto, mas a Bélgica foi simplesmente melhor.
A Bélgica surpreendeu o Brasil e marcou duas vezes antes do intervalo, com um gol contra de Fernandinho e outro em excelente finalização de Kevin de Bruyne.
Fernandinho completou um escanteio contra seu próprio gol aos 13 minutos. Ao tentar o gol de empate, o Brasil levou o segundo gol quando Romelu Lukaku encontrou De Bruyne, que chutou de forma precisa aos 31 minutos da entrada da área.
No segundo tempo, Renato Augusto diminuiu de cabeça, e, embora o Brasil tenha pressionado muito em busca do empate, o placar permaneceu em 2 x 1.
 (Brasil 247)

Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores