"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

QUARTETO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES EM ANAPURUS

*Informações do 16ºBPM

Os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus, a 40 km de Buriti(MA), receberam diversas denúncias populares que na residência da cidadã Maria da Soledade Reis da Silva (vulgo morena do bar), estaria havendo comercialização intensa de drogas. De prontidão, equipe se deslocou ao local e observou por alguns minutos um grande fluxo de pessoas/usuários de drogas entrando e saindo da casa informada. A guarnição policial decidiu então agir e efetuou a prisão de MARIA DA SOLEDADE REIS DA SILVA, RAIMUNDA MARIA DE MELO PEREIRA, MARIA IVANILDE ALVES SALES e MARCOS DA SILVA.
Ao efetuar uma busca minuciosa na residência e no bar de propriedade da denunciada, os policiais encontraram 300 papelotes de uma substância análoga a crack, sete papelotes de uma substância análoga a cocaína, 48 papelotes de uma substância análoga a maconha, todas embaladas e prontas para venda/consumo, além de uma quantia em dinheiro, três celulares e dois carregadores.
Todos os presos, juntamente com o material encontrado foram encaminhados a Delegacia de Policia da cidade de Chapadinha, para a adoção das medidas judiciais apropriadas.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. eu nunca tinha visto inaugura alguma coisa e nao foncionar ou seja so na parencia como o inss continua fechado e nem enegia tem que inauuraçao palha so miguer kkkkk

    ResponderExcluir
  2. movimentação do Arnaldo Cardoso já te provocado a ira do prefeito. demissão em massa

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."