Trending

NOTA DE PESAR: Morreu aos 66 anos, nesta segunda-feira 18, Maria de Lourdes Moreira da Silva, popular “Moçota”


Faleceu no início da tarde desta segunda-feira 18, em Coelho Neto (MA), MARIA DE LOURDES MOREIRA DA SILVA, popular “MOÇOTA”, 66 anos de idade, vítima de complicações renais decorrentes de diabetes.
Fundadora e ex-presidente municipal do Partido dos Trabalhadores – PT em Buriti/MA, Moçota era uma militante histórica das lutas sindicais e dos trabalhadores na região.
O corpo já está sendo velado em sua casa na Rua São Francisco, no bairro Bacuri, em Buriti/MA.
O Correio Buritiense lamenta profundamente a perda de Moçota, amiga de longa data e companheira de muitas lutas do editor deste blog, e deseja que o Soberano Senhor conforte a todos os familiares neste momento de dor indizível.  

6 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. Pessoa boa e muito comunicativa! O pouco que conhece ela posso dizer que era uma excelente pessoa. Lembro bem o dia que fui visitar la em sua casa com o relator e chefe desse blog. Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos ao editor, aos familiares, amigos e a todos de Buriti pela perda dessa grande mulher.

    ResponderExcluir
  3. As minhas condolências aos familiares, dessa que foi uma grande lutadora pelos seus ideais. E Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ, OUVI DIZER QUE A ESCOLA QUE FUNCIONA PERTO DA CASA DA MOÇOTA TEVE AULA O DIA TODO COM O VELÓRIO ACONTECENDO. FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS FAMILIARES. NOVO TEMPO NOVA HISTÓRIA FAZENDO PREVALECER A DITADURA NOVAMENTE NA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito e consideração é uma coisa que não tem no dicionário da mestra da educação e muito menos do mestre da corrupção.

      Excluir
  5. Só agora vi e fiquei triste pelo ocorrido.Uma grande mulher que esteja na presença de Deus amiga .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads