Trending

Colombiano é perseguido e executado a tiros em zona rural de Buriti (MA)


Colombiano morto a tiros no interior de Buriti.
O colombiano EDWIN FERNANDO MENDEZ GUATUSMAL, de 32 anos de idade, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira 5, na localidade Morrinho, próximo ao Saquinho, ambos povoados do município de Buriti (MA).
De acordo com relato da PM, a Guarnição em serviço foi acionada por populares que havia ocorrido um homicídio na estrada entre as cidades Duque Bacelar e Buriti, na região do povoado Morrinho (8 km da sede municipal), onde a vítima, Edwin Guatusmal, estava sendo perseguida por dois indivíduos montados em uma motocicleta Fan preta que o alvejaram com dois disparos e se evadiram para destino ignorado. Chegando ao local, a polícia acionou a SAMU que confirmou o óbito da vítima.
O colombiano, que residia em Coelho Neto, fazia todos os dias esse mesmo percurso pela zona rural da cidade de Buriti. Hoje, pouco antes do crime, a vítima andava em uma motocicleta Honda Bros 160, preta, 2013, placa OJB7518, recolhida pela PM, após o ocorrido, juntamente com os documentos e levados para delegacia de Buriti para devidas providências.
 Há suspeitas do envolvimento em atividades ilícitas de Edwin com outro colombiano e um coelho-netense assassinados no mês de março deste ano também em trecho da rodovia MA-034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto.
(Com a colaboração do PortalR10MA)

6 Comentários

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

  1. Buriti é notícia Internacional por ser umas das cidades do Maranhão mais violenta.O boliviano tem sua vida ceifada na cidade de Buriti de Inácia.Terra SEM LEI,de autoridades descompromissadas com a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ESCLARECER AS COISAS.
      NÃO É QUE A CIDADE DE BURITI SEJA VIOLENTA, ESTA VÍTIMA FOI MORTA NO TRAJETO SENTINDO BURITI. QUANTO AO ASSASSINO AINDA NÃO SE SABE DE SUA ORIGEM. E SEGUNDO INFORMAÇÕES ATÉ MESMO POSTADA NESTA MATÉRIA A VÍTIMA JÁ VINHA SENDO SEGUIDA PELOS AUTORES DO CRIME.

      CONTINUANDO...
      A VIOLÊNCIA EM BURITI ESTAR CRESCENDO DE ACORDO COM OS ATOS ILÍCITOS DAQUELES QUE FINANCIAM O TRÁFICO. QUERO DEIXAR CLARA QUE ESTA NÃO É UMA REFERÊNCIA AO CRIME EM QUESTÃO, ISTO É UM APELO PARA A SUA REFLEXÃO: NÃO FINANCIE O CRIME, NÃO COMPRE COISAS ROUBADAS, NÃO VENDA NENHUM TIPO DE ENTORPECENTES, NÃO FORNEÇA ARMAS.

      Excluir
    2. BURITI É UMA CIDADE VIOLENTE,ATÉ HORÁRIO DE BANCO É RESTRITO. BANCO DO BRASIL FEICHADO DEPOIS DA 17HRS E SABADO E DOMINGO PORQUE NÃO TEM SEGURANÇA.ISTO PORQUE É UMA CIDADE VIOLENTE E INDICE DE ASSALTOS É GRANDE POR OMISSÃO DO ESTADO QUE NÃO DAR SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO.

      Excluir
  2. Respostas
    1. EU NÃO DIRIA QUE BURITI SEJA UMA CIDADE VIOLENTA, EU DIRIA QUE É UMA CIDADE SEM ORDEM, SEM LEI. COM ESSA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES EM NÃO PERMITIR O ACESSO DOS MESMOS AOS CAIXAS ELETRÔNICOS DEPOIS DAS 17:00 HS E NOS SÁBADOS,DOMINGOS E FERIADOS, É O ÚNICO TEMPO QUE OS TRABALHADORES TEM DE IR AO BANCO E ESTAR FECHADO. ATÉ PARECE QUE BURITI NÃO TEM JUIZ,PROMOTOR,VEREADORES E MUITO MENOS PREFEITO. ISSO É REVOLTANTE...A POPULAÇÃO PRECISA SE MANIFESTAR, ACORDA BURITI...............

      Excluir
    2. BURITI É UMA CIDADE VIOLENTE SIM. O BANCO DO BRASIL FEICHADO OS SABADOS,DOMINGOS E DEPOIS DAS 17HRS DE SEGURNDA A SEXTA EM FACE DOS MUMEROS DE ASSALTOS QUE SOFRERÁ.BURITI O NUMERO DE HOMICIDIO,TRAFICO DE DROGA TAMBÉM É ALTISSIMO.ENTÃO É UMA CIDADE VIOLENTE.O POBLEMA QUE ALGUNS HABITANTES DE DE BURITI SE ACOSTUMARAM COM O QUE É RUIR E NÃO ACHAM QUE BURITI NÃO É VIOLENTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads