"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Colombiano é perseguido e executado a tiros em zona rural de Buriti (MA)


Colombiano morto a tiros no interior de Buriti.
O colombiano EDWIN FERNANDO MENDEZ GUATUSMAL, de 32 anos de idade, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira 5, na localidade Morrinho, próximo ao Saquinho, ambos povoados do município de Buriti (MA).
De acordo com relato da PM, a Guarnição em serviço foi acionada por populares que havia ocorrido um homicídio na estrada entre as cidades Duque Bacelar e Buriti, na região do povoado Morrinho (8 km da sede municipal), onde a vítima, Edwin Guatusmal, estava sendo perseguida por dois indivíduos montados em uma motocicleta Fan preta que o alvejaram com dois disparos e se evadiram para destino ignorado. Chegando ao local, a polícia acionou a SAMU que confirmou o óbito da vítima.
O colombiano, que residia em Coelho Neto, fazia todos os dias esse mesmo percurso pela zona rural da cidade de Buriti. Hoje, pouco antes do crime, a vítima andava em uma motocicleta Honda Bros 160, preta, 2013, placa OJB7518, recolhida pela PM, após o ocorrido, juntamente com os documentos e levados para delegacia de Buriti para devidas providências.
 Há suspeitas do envolvimento em atividades ilícitas de Edwin com outro colombiano e um coelho-netense assassinados no mês de março deste ano também em trecho da rodovia MA-034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto.
(Com a colaboração do PortalR10MA)

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti é notícia Internacional por ser umas das cidades do Maranhão mais violenta.O boliviano tem sua vida ceifada na cidade de Buriti de Inácia.Terra SEM LEI,de autoridades descompromissadas com a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ESCLARECER AS COISAS.
      NÃO É QUE A CIDADE DE BURITI SEJA VIOLENTA, ESTA VÍTIMA FOI MORTA NO TRAJETO SENTINDO BURITI. QUANTO AO ASSASSINO AINDA NÃO SE SABE DE SUA ORIGEM. E SEGUNDO INFORMAÇÕES ATÉ MESMO POSTADA NESTA MATÉRIA A VÍTIMA JÁ VINHA SENDO SEGUIDA PELOS AUTORES DO CRIME.

      CONTINUANDO...
      A VIOLÊNCIA EM BURITI ESTAR CRESCENDO DE ACORDO COM OS ATOS ILÍCITOS DAQUELES QUE FINANCIAM O TRÁFICO. QUERO DEIXAR CLARA QUE ESTA NÃO É UMA REFERÊNCIA AO CRIME EM QUESTÃO, ISTO É UM APELO PARA A SUA REFLEXÃO: NÃO FINANCIE O CRIME, NÃO COMPRE COISAS ROUBADAS, NÃO VENDA NENHUM TIPO DE ENTORPECENTES, NÃO FORNEÇA ARMAS.

      Excluir
    2. BURITI É UMA CIDADE VIOLENTE,ATÉ HORÁRIO DE BANCO É RESTRITO. BANCO DO BRASIL FEICHADO DEPOIS DA 17HRS E SABADO E DOMINGO PORQUE NÃO TEM SEGURANÇA.ISTO PORQUE É UMA CIDADE VIOLENTE E INDICE DE ASSALTOS É GRANDE POR OMISSÃO DO ESTADO QUE NÃO DAR SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO.

      Excluir
  2. Meu Deus como pode isso em Buriti minha pacata cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO DIRIA QUE BURITI SEJA UMA CIDADE VIOLENTA, EU DIRIA QUE É UMA CIDADE SEM ORDEM, SEM LEI. COM ESSA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES EM NÃO PERMITIR O ACESSO DOS MESMOS AOS CAIXAS ELETRÔNICOS DEPOIS DAS 17:00 HS E NOS SÁBADOS,DOMINGOS E FERIADOS, É O ÚNICO TEMPO QUE OS TRABALHADORES TEM DE IR AO BANCO E ESTAR FECHADO. ATÉ PARECE QUE BURITI NÃO TEM JUIZ,PROMOTOR,VEREADORES E MUITO MENOS PREFEITO. ISSO É REVOLTANTE...A POPULAÇÃO PRECISA SE MANIFESTAR, ACORDA BURITI...............

      Excluir
    2. BURITI É UMA CIDADE VIOLENTE SIM. O BANCO DO BRASIL FEICHADO OS SABADOS,DOMINGOS E DEPOIS DAS 17HRS DE SEGURNDA A SEXTA EM FACE DOS MUMEROS DE ASSALTOS QUE SOFRERÁ.BURITI O NUMERO DE HOMICIDIO,TRAFICO DE DROGA TAMBÉM É ALTISSIMO.ENTÃO É UMA CIDADE VIOLENTE.O POBLEMA QUE ALGUNS HABITANTES DE DE BURITI SE ACOSTUMARAM COM O QUE É RUIR E NÃO ACHAM QUE BURITI NÃO É VIOLENTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares