"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Colombiano é perseguido e executado a tiros em zona rural de Buriti (MA)


Colombiano morto a tiros no interior de Buriti.
O colombiano EDWIN FERNANDO MENDEZ GUATUSMAL, de 32 anos de idade, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira 5, na localidade Morrinho, próximo ao Saquinho, ambos povoados do município de Buriti (MA).
De acordo com relato da PM, a Guarnição em serviço foi acionada por populares que havia ocorrido um homicídio na estrada entre as cidades Duque Bacelar e Buriti, na região do povoado Morrinho (8 km da sede municipal), onde a vítima, Edwin Guatusmal, estava sendo perseguida por dois indivíduos montados em uma motocicleta Fan preta que o alvejaram com dois disparos e se evadiram para destino ignorado. Chegando ao local, a polícia acionou a SAMU que confirmou o óbito da vítima.
O colombiano, que residia em Coelho Neto, fazia todos os dias esse mesmo percurso pela zona rural da cidade de Buriti. Hoje, pouco antes do crime, a vítima andava em uma motocicleta Honda Bros 160, preta, 2013, placa OJB7518, recolhida pela PM, após o ocorrido, juntamente com os documentos e levados para delegacia de Buriti para devidas providências.
 Há suspeitas do envolvimento em atividades ilícitas de Edwin com outro colombiano e um coelho-netense assassinados no mês de março deste ano também em trecho da rodovia MA-034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto.
(Com a colaboração do PortalR10MA)

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Buriti é notícia Internacional por ser umas das cidades do Maranhão mais violenta.O boliviano tem sua vida ceifada na cidade de Buriti de Inácia.Terra SEM LEI,de autoridades descompromissadas com a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ESCLARECER AS COISAS.
      NÃO É QUE A CIDADE DE BURITI SEJA VIOLENTA, ESTA VÍTIMA FOI MORTA NO TRAJETO SENTINDO BURITI. QUANTO AO ASSASSINO AINDA NÃO SE SABE DE SUA ORIGEM. E SEGUNDO INFORMAÇÕES ATÉ MESMO POSTADA NESTA MATÉRIA A VÍTIMA JÁ VINHA SENDO SEGUIDA PELOS AUTORES DO CRIME.

      CONTINUANDO...
      A VIOLÊNCIA EM BURITI ESTAR CRESCENDO DE ACORDO COM OS ATOS ILÍCITOS DAQUELES QUE FINANCIAM O TRÁFICO. QUERO DEIXAR CLARA QUE ESTA NÃO É UMA REFERÊNCIA AO CRIME EM QUESTÃO, ISTO É UM APELO PARA A SUA REFLEXÃO: NÃO FINANCIE O CRIME, NÃO COMPRE COISAS ROUBADAS, NÃO VENDA NENHUM TIPO DE ENTORPECENTES, NÃO FORNEÇA ARMAS.

      Excluir
    2. BURITI É UMA CIDADE VIOLENTE,ATÉ HORÁRIO DE BANCO É RESTRITO. BANCO DO BRASIL FEICHADO DEPOIS DA 17HRS E SABADO E DOMINGO PORQUE NÃO TEM SEGURANÇA.ISTO PORQUE É UMA CIDADE VIOLENTE E INDICE DE ASSALTOS É GRANDE POR OMISSÃO DO ESTADO QUE NÃO DAR SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO.

      Excluir
  2. Meu Deus como pode isso em Buriti minha pacata cidade

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."