A Prefeitura de Buriti-MA, através da Secretaria
Municipal de Agricultura, realizará na próxima sexta-feira 4/5 a II FEIRA DO TRABALHADOR BURITIENSE, durante
todo o dia na Praça Matriz. As atrações da Feira serão: exposição agropecuária,
bandas locais, praça de alimentação, barracas com produtos agrícolas produzidos
na própria cidade, exposição de artesanato, sorteio de brindes, comidas típicas
(cozinha com sabor da roça), bebidas em geral, corrida de pedestre e ciclismo. Para
esta segunda edição, além dos serviços, exposições e atrações, será inaugurada
a agência do INSS e a entrega de Trator.
Com a realização desta 2ª Feira, a
Prefeitura objetiva valorizar os produtores e trabalhadores de nossa cidade, e
para isso o prefeito Naldo Batista (PCdoB) convida toda a população de Buriti e
da região para prestigiar o evento. Estarão presentes também na Feira o
presidente Nacional do INSS, Francisco
Soares, o deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) e o deputado estadual Fábio
Macedo(PDT).
Confira abaixo a programação completa:
7h às 8h: Celebração da Eucaristia
8h às 8h30: Hasteamento das Bandeiras
8h30 às 9h: Apresentação da Banda
Fanfarra
9h às 10h: Abertura da Feira
10h às 11h: Inaugurações.
11h às 11h30: Visita às barracas
(Prefeito e Comitiva)
Animação – Chiquinho dos
Teclados
Entrega de Certificados
- SEBRAE/SENAI
Sorteio e almoço
14h: Apresentação de Albery Show;
Sorteio.
15h: Visita do Prefeito e comitiva às
tendas das secretarias
16h: Dupla de Violeiros
16h30: Apresentação de Zumba
17h: Corrida de Ciclismo
17h20: Corrida de Pedestre
17h30: Premiação
18h: Apresentação do Grupo Angel Night
18h30: Apresentação Final
QUANTOS KM CORRIDA PEDESTRE?
ResponderExcluirQUAL O PERCURSO?
QUAL PREMIACAO?
Compareçam todos, venham saborear da merenda que estão dando para os alunos da escola do povoado quebra coco. A merenda é CHIBEL, isso mesmo, CHIBEL É A MERENDA OFERECIDA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA DO POVOADO QUEBRA COCO.
ResponderExcluirPrefeito naldo batista, incompetência em pessoa. E seus assessorios ainda pior.
ResponderExcluirUau!!!!Esses meninos estão podendo! Afinal essa é uma das comidas típicas do nosso município.
ResponderExcluirKkkk
ResponderExcluirNaldo pode se preparar pra taca do Arnaldo Cardoso
ResponderExcluirJá começou a quebra a cara não tinha ninguém em Naldo mesmo tu dando pressão nos funcionários tu vai pega e taca taca taxa
ResponderExcluirTamanho descaso com a população buritiense se resume em apenas uma frase: a certeza de nunca mais ser eleito!
ResponderExcluirTres anos demoram, mas um dia passam!
Isso é descaso mesmo, o cara de sapo (prefeito) não deu nem água para as van pessoas que estavam trabalhando. O que se via mesmo era o tamanho da preguiça que os profissionais de saúde os titulados de enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, coordenadores que nada fazem, mas continuam emporcalhando a gestão de naldo B.
ExcluirNaldo Brasil mourao; quais obras serão inauguradas mesmo?
ResponderExcluirsupermercado posto gasolina pousada Brasil casa das primas etc.
ResponderExcluirKkkkk kkkkk kkkkk!rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente kd o senhor vice prefeito e vereadora Vanusa flora que não participaram da bela festa do senhor prefeito kkkkkkkkk. Dia do trabalhador comemorado dia o4 de maio kkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirAnônimo vagabundo(a) e desocupado vai cuidar da tua vida e da vida dos bandidos de tua família, o que tu tem haver com vida do vice-prefeito e da Vanusa, vai trabalhar vagabundo e deixa a vida dos outros em paz.
Excluirquero é o Aneel dele
ResponderExcluirOs políticos já fizeram uma boa lavagem cerebral nas pessas, principalmente nos mais humildes que são os que mais sofrem, e ficam na expectativa de que as coisas vão melhorar.
ResponderExcluirAí coloca fotos,
ResponderExcluirInaugurada a obra do prefeito
ResponderExcluirEle fefecou no meio da Praça e Inaurou a obra po povo ver
ResponderExcluirEssa é boa, Nação Batista cagou na praça e mostrou a obra para os eleitores.
ExcluirA única excelência desse governo está na publicidade. Até no tapar de um buraco eles fazem propaganda. Isso é tão absurdo, que o custo com a propaganda é mais caro que a solução do problema em si.
ResponderExcluirA feira do trabalhador Buritiense foi um fiasco. Isso serve de termômetro para a popularidade do prefeito. Ele tem que repensar seu métodos de trabalho e, mudá-lo, antes que seja tarde de mais. Um outro fracasso estará nas urnas, relacionando os seus candidatos. Se ele pensa que vai cumprir com a promessa de dar a quantidade de votos que prometeu a eles, ele está redondamente enganado.
Te cuida, Naldão!!!
Cadê a minha resposta, Correio?
ResponderExcluir