"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito Naldo Batista e deputados Fábio Macedo e Aluísio Mendes inauguram agência do INSS em Buriti (MA)


Nessa sexta-feira 11, o prefeito Naldo Batista (PCdoB) e seu vice Antônio Flora (PCdoB), acompanhados do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fabio Macedo (PDT), e do deputado Federal Aluísio Mendes, participaram da inauguração d Agência do INSS em Buriti (MA) e também realizaram a entrega de um trator, que será utilizado pelos produtores rurais do município.
Ao lado do prefeito Naldo Batista e do gerente regional do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Luis Carlos Silva, Aluísio Mendes destacou a importância da obra para a população buritiense e de municípios circunvizinhos, que passarão a ter acesso facilitado aos serviços previdenciários. “Sabemos das dificuldades que as pessoas enfrentam para ter acesso aos benefícios da Previdência Social, tendo que buscar atendimento em Caxias, Tutóia, Timon e Barreirinhas. Por isso pleiteamos essa inauguração e no prazo máximo de 30 dias esta agência estará em pleno funcionamento”, disse o deputado.
A obra construída com recursos federais está concluída há mais de dois anos, e foi inaugurada graças à solicitação feita por Aluísio Mendes à direção nacional do INSS, em Brasília.
O prefeito Naldo Batista destacou o apoio recebido por Aluísio Mendes para Buriti: “Muitos benefícios já foram trazidos pelo deputado Aluísio Mendes para nosso município, mas essa é o maior deles. Para nossa população, buscar o atendimento da Previdência Social era um sofrimento, pois era preciso se deslocar para outras cidades e nem todo mundo tinha condições físicas e financeiras para isso. Só temos a agradecer”, declarou o prefeito Naldo Batista.
O gerente Luís Carlos informou que estão sendo finalizadas as providências para que a nova agência possa atender aos buritienses de forma moderna e ágil, inclusive com sistema digital. Segundo ele, servidores de outras agências do INSS serão removidos para a de Buriti.
No ato, o deputado Fábio Macedo frisou a importância da parceria entre a prefeitura e o governo do Estado: “Entregamos aos cidadãos de Buriti, esta agência do INSS, que vai possibilitar o acesso facilitado aos direitos relativos a Previdência Social e também entregamos a população um trator que vai ajudar a expandir a produção agrícola local, gerando economia e renda para cidade. Tudo isso é possível graças a um trabalho conjunto entre a prefeitura, este que vos fala, o deputado federal Aluísio e o Governo do Maranhão. Aproveito para agradecer ao governador Flávio Dino por sempre atender as nossas solicitações e ser sensível às necessidades da população”, disse o parlamentar pedetista.
Durante a passagem por Buriti,  Fábio Macedo e Aluísio Mendes também participaram de um grande almoço, confraternizando com o povo da cidade, os vereadores e as lideranças locais.
A inauguração da Agência contou ainda com a presença do promotor de justiça Clodoaldo Araújo, de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais.

20 comentários: Leave Your Comments

  1. meu amigo antonio flora the sai desse cara de sapo ele ta lhe acabando politicamente fica ao lado do povo

    ResponderExcluir
  2. O INSS, instituto Nacional da Seguridade Social virou órgão vinculado ao Governo do Estado do Maranhão, da Assembléia Legislativa do Maranhão ou da Prefeitura de Buriti? não entendi, algum leitor desse blog que só divulga boas notícias e não faz críticas ao atual governo Municipal, poderia me responder? Ou realmente, estamos passando por um momento de transição aonde qualquer órgão público faz parte de qualquer administração ou ainda, a constituição de 1988 está em vigor, trazendo o pacto federativo em os entes federativos têm autonomia político, administrativo e financeiro entre, União, Estados e municípios?

    ResponderExcluir
  3. ESTAVA PRESENTE TAMBÉM O PROMOTOR POLITICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.É bom viver aqui!

      Excluir
    2. Deixa de fazer suas obrigações para puxar saco de políticos.

      Excluir
  4. Naldo vai de que foi que fez predio do INSS

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO BANANEIRA KKKK
    68% DE NEGAÇÃO EMMM

    ResponderExcluir
  6. Agora me dis pra que é mesmo isso? Agência de INSS por que não serve de nada. É só pra enganar os abestado kkkkkkkkk INSS não fociona não meu povo. Fiquem atentos kkkkk vocês vão me dizer se vai foncionar kkkk. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só gente boa,fina!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pra que INSS já que ninguém vai mais se aposentar o temer quer que voce se aposente so com 95 anos onde a expectativa de vida no brasil é de 75 anos então aposentadoria no brasil só depois de 20 anos de morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E
      É isso mesmo ninguem aposenta mais isso é furada. Cader o hospital? Gente nos tem que cobrar o hospital que ele prometeu !!! Vamos protestar não vamos parar agora né? Vamos continuar não vamos parar agora que é isso que eles querem é que agente esquessa. Isso sim é importante pra nós.

      Excluir
  9. Naldo Batista bateu recorde,muitos políticos inauguram obras. Naldo Batista inaugura obras e fecha logo em seguida. Nunca na história isso aconteceu

    ResponderExcluir
  10. Próxima obra a ser inaugurada será a clínica. Aja hipocrisia, Aja óleo de peroba

    ResponderExcluir
  11. Volta Rafael Batista

    ResponderExcluir
  12. Obras pra ser inauguradas:mercado público,prefeitura,rodoviária etc.kkk

    ResponderExcluir
  13. Se funcionar beleza, agora; se ficar como o banco e outros estabelecimento que não funciona. Eu estou junto do que estão pedindo o hospital, Ah!! E não é so o hospital tem que ter médicos e outros profissionais p/ atender a população.

    ResponderExcluir
  14. Eu não moro em Buriti mas minha família sim, se o prefeito foca na educação e saúde vai mudar e muito as coisas por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A educação do prefeito se resume em dar milho parra os alunos. Tem dias que nem milho tem.

      Excluir
  15. Na verdade o prefeito foi eleito pra limpar a rua e concertar e arrumar pico de calcada e só.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares