Trending

POLÍCIA ESTOURA CATIVEIRO, PRENDE SEQUESTRADOR, LIBERTA PRIMEIRA DAMA DE BURITICUPU (MA)


Sequestrador Dhones Rodrigues. 
Chegou ao fim na madrugada desta quinta-feira 3 o sequestro da primeira-dama do município de Buriticupu (MA), Betel Gomes, e da professora Raimunda, que foram sequestradas na tarde da quarta-feira 2 pelo filho do caseiro da chácara  do prefeito Zé Gomes.
Elas foram localizadas em um cativeiro na cidade de Açailândia, mas dois comparsas conseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados. Eles queriam R$ 50 mil pela liberação das duas mulheres. 
Primeira-dama Betel Gomes e a professora Raimunda.
Desde que o sequestro foi confirmado pelo prefeito por volta das 16h de ontem, quarta-feira 2/5, que a policia iniciou a operação para localizar o cativeiro onde estavam as sequestradas. Com a ajuda de mais dois comparsas, DHONES RODRIGUES SILVA, filho dos caseiros e que também passou a trabalhar na chácara dos Gomes desde o ano passado quando veio foragido de Minas Gerais por crime, sequestrara a primeira-dama do município e uma professora.
A AÇÃO CRIMINOSA
Ele trancou os pais em um quarto da chácara e se apossou de dois revólveres e uma espingarda, além do carro da primeira dama, um gol branco. Rumou com as duas mulheres, Betel e Raimunda para Açailândia, onde chegou a fazer ainda um saque da conta da esposa do prefeito, no caixa eletrônico. Ela teria sido reconhecida por uma pessoa que sabia do sequestro e informou para a polícia.
O tenente-coronel Nelson, que auxiliou a operação, informou que a partir de então começaram a fazer o monitoramento das sequestradas. O sequestrador  exigia a quantia de R$ 50 mil para libertar as duas mulheres.
Durante o cerco policial, dois fugiram, mas DHONES foi preso com as armas e o carro no cativeiro, uma residência em Açailândia. Devido ao estado emocional, a primeira dama e a professora foram levadas para um hospital e depois liberadas.
( Do Blog do Luís Cardoso)

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads