"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA ESTOURA CATIVEIRO, PRENDE SEQUESTRADOR, LIBERTA PRIMEIRA DAMA DE BURITICUPU (MA)


Sequestrador Dhones Rodrigues. 
Chegou ao fim na madrugada desta quinta-feira 3 o sequestro da primeira-dama do município de Buriticupu (MA), Betel Gomes, e da professora Raimunda, que foram sequestradas na tarde da quarta-feira 2 pelo filho do caseiro da chácara  do prefeito Zé Gomes.
Elas foram localizadas em um cativeiro na cidade de Açailândia, mas dois comparsas conseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados. Eles queriam R$ 50 mil pela liberação das duas mulheres. 
Primeira-dama Betel Gomes e a professora Raimunda.
Desde que o sequestro foi confirmado pelo prefeito por volta das 16h de ontem, quarta-feira 2/5, que a policia iniciou a operação para localizar o cativeiro onde estavam as sequestradas. Com a ajuda de mais dois comparsas, DHONES RODRIGUES SILVA, filho dos caseiros e que também passou a trabalhar na chácara dos Gomes desde o ano passado quando veio foragido de Minas Gerais por crime, sequestrara a primeira-dama do município e uma professora.
A AÇÃO CRIMINOSA
Ele trancou os pais em um quarto da chácara e se apossou de dois revólveres e uma espingarda, além do carro da primeira dama, um gol branco. Rumou com as duas mulheres, Betel e Raimunda para Açailândia, onde chegou a fazer ainda um saque da conta da esposa do prefeito, no caixa eletrônico. Ela teria sido reconhecida por uma pessoa que sabia do sequestro e informou para a polícia.
O tenente-coronel Nelson, que auxiliou a operação, informou que a partir de então começaram a fazer o monitoramento das sequestradas. O sequestrador  exigia a quantia de R$ 50 mil para libertar as duas mulheres.
Durante o cerco policial, dois fugiram, mas DHONES foi preso com as armas e o carro no cativeiro, uma residência em Açailândia. Devido ao estado emocional, a primeira dama e a professora foram levadas para um hospital e depois liberadas.
( Do Blog do Luís Cardoso)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares