"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO DO BURITIENSE LUIZ GONZAGA MOURA DA SILVA, EM SÃO LUÍS (MA)


O corpo será velado na Igreja Matriz, em Buriti (MA) e o sepultamento será realizado na manhã dessa segunda-feira 21.
É com pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento de LUIZ GONZAGA MOURA DA SILVA,  ocorrido na madruga deste domingo 20. Seu GONZAGA, como era chamado, tinha 73 anos e morreu, por volta de 1h de hoje (20), no Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), em São Luís, em decorrência de uma pneumonia que acarretou em uma sepse (infecção generalizada). Nascido em Parnaíba (PI), Gonzaga morou em Buriti de 1972 a 1998, cidade onde trabalhou como comerciante, chegando a receber o título de cidadão buritiense em 1985. Era casado com Isabel Chaves, a “dona Belinha”, e pai de dois filhos.
O corpo segue ainda hoje para Buriti (MA) e será velado na Igreja Matriz, centro da cidade. O sepultamento será realizado nessa segunda-feira 21, pela manhã, no Cemitério Municipal São José.

domingo, 20 de maio de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."