"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em ação conjunta, Forças de Segurança cumprem mandados judiciais em Buriti e Duque Bacelar e cinco pessoas são presas pelos crimes de roubo, receptação e associação criminosa



*Atualização de informações em 18/5 às 17h51
Uma operação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou nesta quinta-feira 17 uma grande operação Policial denominada “Volta Buriti II”. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis das Regionais de Chapadinha (3ª DRPC) e de Caxias (17º DRPC), Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, além da Guarda Civil de Buriti/MA.
O objetivo da ação policial foi dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventiva e prisão temporária expedidos pelo juiz José Pereira Lima Filho, titular de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à solicitação conjunta do Delegado Polícia Civil e do Promotor de Justiça da cidade.
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, prisão temporária e de busca e apreensão nos municípios de Buriti/MA e Duque Bacelar/MA, ocasião em que foram obtidos os seguintes resultados:
1 – Prisão preventiva de ANTÔNIO MARCOS OLIVEIRA DA SILVA, conhecido como “MARQUINHOS”, pela prática dos crimes de roubo a motocicletas, estabelecimentos comerciais e a aparelhos celulares.
Marquinhos
2 – Prisão preventiva de HÉLIO DE SOUSA SILVA, conhecido como “JACARÉ”, pela prática dos crimes de roubo a motocicleta, estabelecimentos comerciais e a aparelhos celulares.
"Jacaré"
3 – Prisão em flagrante delito de PEDRO SILVA DOS ANJOS, conhecido como “PEDIM”, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.
“PEDIM”
4 – Prisão Temporária de MIGUEL FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, conhecido como “DEL”, investigado pela prática dos crimes receptação, roubo e associação criminosa.
Miguel Pereira, o "Del".
5 – Prisão Temporária de DIEGO CARVALHO DA SILVA investigado pela prática dos crimes receptação, roubo e associação criminosa.
Diego Carvalho
Outras duas pessoas também foram conduzidas, porém, após prestarem depoimentos, foram liberadas. No total, permanecem na carceragem cinco acusados por crimes.
A Polícia Civil de Maranhão solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados veiculados nesta reportagem como Autor de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Ajudem a transformar nossas cidades maranhenses em lugares pacatos, pois a sociedade é tão responsável, quanto as Forças de Segurança no enfrentamento à violência.
O delegado Josemar Rocha, que conduziu a operação, destacou o importante apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições logísticas para a realização desse brilhante trabalho.

34 comentários: Leave Your Comments

  1. e rapaz o del ta preso e o filho agora ta faltado o chefao da qui de buriti o home constroi dia e noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei de onde sai tanto dinheiro para as contruções desse cara e é só contrução grande ,,,é bom investigar o joão do finado croves tambem gente ,,

      Excluir
    2. ANONIMO INVEJOSO TU NÃO SABES DE ONDE SAI O DINHEIRO DAS CONSTRUÇÕES REALIZADAS PELO O PREFEITO NALDO BATISTA? ACONTECE ANONIMO BURRO O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, O DINHEIRO SEMPRE EXISTIU SÓ QUE NA ERA MOURÃO NÃO FAZIA NADA FICAVA COM TODO DINHEIRO QUE VINHA PARA O MUNICIPIO,A PROVA MAIS RECENTE FOI O RAFAEL QUE CHEGOU COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS E SAIU RICO E NIGUEM QUESTIONA ISSO, CRIMINOSO DO NENEM MOURÃO MATOU UM TRABALHADOR E NÃO ACONTECEU NADA COM NEMEM A FAMILIA FOI QUEM PERDEU, SE O NENEM TIVESSE O MÍNIMO DE HUMANIDADE ELE TERIA QUE NO MÍNIMO PAGAR UMA INDENIZAÇÃO MENSAL PARA A FAMILHA DO TRABALHADOR QUE ELE MATOU.

      Excluir
  2. quando a justica quer trabalhar ela trabalha espero que nao solte esses traficantes, ladroes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe oq fala .

      Excluir
  3. Soltaram o mais perigoso pedim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe oq fala...so tem coragem de fala isso pq é anônimo...Não peito pra fala isso na cara

      Excluir
  4. Todo mundo sabe o que esse cara faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo mundo sabes o q ele faz e melhor fika caladinho...pois ele vai sai dessa cadeia...ele nao vai fika la pra sempre nao...so um conselho neh😂😘

      Excluir
    2. Se todo mundo sabes o q ele faz...e melhor fika caladinho..pq um dia ele vai sai da cadeia...ele nao vai fika la pra sempre nao..ninguem tem aver cm a vida dle...e tenho Fé q ele sai..e quero ver vcs falareem tudo isso na cara dele...num fala neh...pq vcs nao tem coragem..so tem coragem de fala por Aqui...

      Excluir
    3. Fala dele é fácil neh mais agora fala na cara dele e difícil....fica na tua maluco...sorte sua que é anônimo

      Excluir
    4. E TU PENSAS QUE O DIA DE AMANHÃ PERTENCE A QUEM?

      Excluir
  5. UM VERGONHA MAIS DE 50 POLICIAIS GANHANDO DIÁRIA CARAS PAGA PELO O POVO PRA PREDER SETE MELIANTES QUE SOMENTE DEZ POLICIAIS PRENDERIAM.UMA VERGONHA SE TIVESSE EM POSAREM PARA TIRAR FOTOS COMO SE FOSSEM UMA VITORIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fingir que trabalham e nós os pagamos por isso. E caroE !!!
      Temos a polícia mais cara, corrupta e a menos eficiente do mundo.

      Excluir
    2. rapaz tu colocou foi muito, somente dois homem de coragem fazia isso...

      Excluir
    3. dois homens de coragem faz esse serviço

      Excluir
  6. tira a macacheira do jacare

    ResponderExcluir
  7. aliandro e o totonho da boca de fumo vao soltar tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasas á deus ele foi solto no msm dia, logo por que não tinha pork neh

      Excluir
  8. esse totonho bota dimenores pra vender drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs só fala oqui num sabe , agora quero ver provar bandi otarios

      Excluir
    2. PARA QUE PROVA MAIOR, TODO MUNDO JÁ SABE BABACA KKKK

      Excluir
  9. Del com o filho o pai carniça exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido Você fala isso pra ele vocês só falam pq é anônimo Você tem Que ter respeito antes de falar dos outros se aconteceu com ele pode muito bem acontecer com vc ou com qual quer um . O Defeito de vcs é ficam falam oq não sabe tlgd. E ele não vai fica lá por
      Muito tempo não otário..

      Excluir
  10. A Policia fraca, tanto civil quanto militar, começar pelo Delegado que nada investiga, quando prende o faz sem provas suficientes que mantenha esses meleantme na cadeia. Agora o grande problema seria se ele, delegado, trabalhasse porque não haveria cadeia para prender tanta gente nessa cidade.

    ResponderExcluir
  11. a justica quando quer fuder com um fode o rubim e exeplo disso esses q forao presos nao tem nenhum melhor que rubinho

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus pra q tanto julgamento não esqueçam q só Deus pode julgar antes de serem criminosos eles são seres humanos eu conheço o Marquinhos e sei q ele é um menino bom acontece q nessa cidade o q falta são oportunidades antes de VCS julgarem procurem saber como são eles como pessoas todo mundo tem seu lado bom e o seu lado Rui acusar e e bom .com fé em Deus um dia VC Marquinhos VC vai sair e espero q seja mudado q Deus abençoe e te guarde assim. Uma pessoa q só que o seu bem

    ResponderExcluir
  13. Tudi ai são muito e safados ..chicos éguas fala e pro caras..ouvi

    ResponderExcluir
  14. Ninguém tem aver a cm a vida dlees...So Deus pode julgar...vcs tem filhos..e a lingua castiga demais..e unikoo q pagam sao od filhos q nao tem nada aver cm vcs fala...tenham boum senso...cuide da vidas de vcs..e deixam q eles resolvam a dlee...se eles fazem ou deixa de fazer nao e da conta de njnguem...e tenho Fé q eles todos vao sair..e Deus vai fazer cm eles possam segui q caminhos de Deus...

    ResponderExcluir
  15. quem ta defendendo esse bandidos ai oolha a plicia nao , mostratua cara safado

    ResponderExcluir
  16. Vcs sabem muito é falar dos outros e prestar atencao na vida alheia
    Aqui em buriti o povo so sabe fazer isso que é falar mau dos outro
    Primeiro vcs tem que prestar atencao na vida de vcs e nao julgar as pessoas
    Porque a vida é deles e nao de vcs
    Entenderam

    ResponderExcluir
  17. Vcs sabem muito é falar dos outros e prestar atencao na vida alheia
    Aqui em buriti o povo so sabe fazer isso que é falar mau dos outro
    Primeiro vcs tem que prestar atencao na vida de vcs e nao julgar as pessoas
    Porque a vida é deles e nao de vcs
    Entenderam

    ResponderExcluir
  18. Vcs sabem muito é falar dos outros e prestar atencao na vida alheia
    Aqui em buriti o povo so sabe fazer isso que é falar mau dos outro
    Primeiro vcs tem que prestar atencao na vida de vcs e nao julgar as pessoas
    Porque a vida é deles e nao de vcs
    Entenderam

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né parece um município, autoridades que só se exibi e os malas se achando santos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares