"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em ação conjunta, Forças de Segurança cumprem mandados judiciais em Buriti e Duque Bacelar e cinco pessoas são presas pelos crimes de roubo, receptação e associação criminosa



*Atualização de informações em 18/5 às 17h51
Uma operação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou nesta quinta-feira 17 uma grande operação Policial denominada “Volta Buriti II”. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis das Regionais de Chapadinha (3ª DRPC) e de Caxias (17º DRPC), Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, além da Guarda Civil de Buriti/MA.
O objetivo da ação policial foi dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventiva e prisão temporária expedidos pelo juiz José Pereira Lima Filho, titular de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à solicitação conjunta do Delegado Polícia Civil e do Promotor de Justiça da cidade.
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, prisão temporária e de busca e apreensão nos municípios de Buriti/MA e Duque Bacelar/MA, ocasião em que foram obtidos os seguintes resultados:
1 – Prisão preventiva de ANTÔNIO MARCOS OLIVEIRA DA SILVA, conhecido como “MARQUINHOS”, pela prática dos crimes de roubo a motocicletas, estabelecimentos comerciais e a aparelhos celulares.
Marquinhos
2 – Prisão preventiva de HÉLIO DE SOUSA SILVA, conhecido como “JACARÉ”, pela prática dos crimes de roubo a motocicleta, estabelecimentos comerciais e a aparelhos celulares.
"Jacaré"
3 – Prisão em flagrante delito de PEDRO SILVA DOS ANJOS, conhecido como “PEDIM”, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.
“PEDIM”
4 – Prisão Temporária de MIGUEL FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, conhecido como “DEL”, investigado pela prática dos crimes receptação, roubo e associação criminosa.
Miguel Pereira, o "Del".
5 – Prisão Temporária de DIEGO CARVALHO DA SILVA investigado pela prática dos crimes receptação, roubo e associação criminosa.
Diego Carvalho
Outras duas pessoas também foram conduzidas, porém, após prestarem depoimentos, foram liberadas. No total, permanecem na carceragem cinco acusados por crimes.
A Polícia Civil de Maranhão solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados veiculados nesta reportagem como Autor de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Ajudem a transformar nossas cidades maranhenses em lugares pacatos, pois a sociedade é tão responsável, quanto as Forças de Segurança no enfrentamento à violência.
O delegado Josemar Rocha, que conduziu a operação, destacou o importante apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições logísticas para a realização desse brilhante trabalho.

35 comentários: Leave Your Comments

  1. e rapaz o del ta preso e o filho agora ta faltado o chefao da qui de buriti o home constroi dia e noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei de onde sai tanto dinheiro para as contruções desse cara e é só contrução grande ,,,é bom investigar o joão do finado croves tambem gente ,,

      Excluir
    2. ANONIMO INVEJOSO TU NÃO SABES DE ONDE SAI O DINHEIRO DAS CONSTRUÇÕES REALIZADAS PELO O PREFEITO NALDO BATISTA? ACONTECE ANONIMO BURRO O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, O DINHEIRO SEMPRE EXISTIU SÓ QUE NA ERA MOURÃO NÃO FAZIA NADA FICAVA COM TODO DINHEIRO QUE VINHA PARA O MUNICIPIO,A PROVA MAIS RECENTE FOI O RAFAEL QUE CHEGOU COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS E SAIU RICO E NIGUEM QUESTIONA ISSO, CRIMINOSO DO NENEM MOURÃO MATOU UM TRABALHADOR E NÃO ACONTECEU NADA COM NEMEM A FAMILIA FOI QUEM PERDEU, SE O NENEM TIVESSE O MÍNIMO DE HUMANIDADE ELE TERIA QUE NO MÍNIMO PAGAR UMA INDENIZAÇÃO MENSAL PARA A FAMILHA DO TRABALHADOR QUE ELE MATOU.

      Excluir
  2. quando a justica quer trabalhar ela trabalha espero que nao solte esses traficantes, ladroes

    ResponderExcluir
  3. Soltaram o mais perigoso pedim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe oq fala...so tem coragem de fala isso pq é anônimo...Não peito pra fala isso na cara

      Excluir
  4. Todo mundo sabe o que esse cara faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo mundo sabes o q ele faz e melhor fika caladinho...pois ele vai sai dessa cadeia...ele nao vai fika la pra sempre nao...so um conselho neh😂😘

      Excluir
    2. Se todo mundo sabes o q ele faz...e melhor fika caladinho..pq um dia ele vai sai da cadeia...ele nao vai fika la pra sempre nao..ninguem tem aver cm a vida dle...e tenho Fé q ele sai..e quero ver vcs falareem tudo isso na cara dele...num fala neh...pq vcs nao tem coragem..so tem coragem de fala por Aqui...

      Excluir
    3. Fala dele é fácil neh mais agora fala na cara dele e difícil....fica na tua maluco...sorte sua que é anônimo

      Excluir
    4. E TU PENSAS QUE O DIA DE AMANHÃ PERTENCE A QUEM?

      Excluir
  5. UM VERGONHA MAIS DE 50 POLICIAIS GANHANDO DIÁRIA CARAS PAGA PELO O POVO PRA PREDER SETE MELIANTES QUE SOMENTE DEZ POLICIAIS PRENDERIAM.UMA VERGONHA SE TIVESSE EM POSAREM PARA TIRAR FOTOS COMO SE FOSSEM UMA VITORIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fingir que trabalham e nós os pagamos por isso. E caroE !!!
      Temos a polícia mais cara, corrupta e a menos eficiente do mundo.

      Excluir
    2. rapaz tu colocou foi muito, somente dois homem de coragem fazia isso...

      Excluir
    3. dois homens de coragem faz esse serviço

      Excluir
  6. tira a macacheira do jacare

    ResponderExcluir
  7. aliandro e o totonho da boca de fumo vao soltar tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasas á deus ele foi solto no msm dia, logo por que não tinha pork neh

      Excluir
    2. E o qui vc deseja sabe

      Excluir
  8. esse totonho bota dimenores pra vender drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs só fala oqui num sabe , agora quero ver provar bandi otarios

      Excluir
    2. PARA QUE PROVA MAIOR, TODO MUNDO JÁ SABE BABACA KKKK

      Excluir
  9. Del com o filho o pai carniça exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido Você fala isso pra ele vocês só falam pq é anônimo Você tem Que ter respeito antes de falar dos outros se aconteceu com ele pode muito bem acontecer com vc ou com qual quer um . O Defeito de vcs é ficam falam oq não sabe tlgd. E ele não vai fica lá por
      Muito tempo não otário..

      Excluir
  10. A Policia fraca, tanto civil quanto militar, começar pelo Delegado que nada investiga, quando prende o faz sem provas suficientes que mantenha esses meleantme na cadeia. Agora o grande problema seria se ele, delegado, trabalhasse porque não haveria cadeia para prender tanta gente nessa cidade.

    ResponderExcluir
  11. a justica quando quer fuder com um fode o rubim e exeplo disso esses q forao presos nao tem nenhum melhor que rubinho

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus pra q tanto julgamento não esqueçam q só Deus pode julgar antes de serem criminosos eles são seres humanos eu conheço o Marquinhos e sei q ele é um menino bom acontece q nessa cidade o q falta são oportunidades antes de VCS julgarem procurem saber como são eles como pessoas todo mundo tem seu lado bom e o seu lado Rui acusar e e bom .com fé em Deus um dia VC Marquinhos VC vai sair e espero q seja mudado q Deus abençoe e te guarde assim. Uma pessoa q só que o seu bem

    ResponderExcluir
  13. Tudi ai são muito e safados ..chicos éguas fala e pro caras..ouvi

    ResponderExcluir
  14. Ninguém tem aver a cm a vida dlees...So Deus pode julgar...vcs tem filhos..e a lingua castiga demais..e unikoo q pagam sao od filhos q nao tem nada aver cm vcs fala...tenham boum senso...cuide da vidas de vcs..e deixam q eles resolvam a dlee...se eles fazem ou deixa de fazer nao e da conta de njnguem...e tenho Fé q eles todos vao sair..e Deus vai fazer cm eles possam segui q caminhos de Deus...

    ResponderExcluir
  15. quem ta defendendo esse bandidos ai oolha a plicia nao , mostratua cara safado

    ResponderExcluir
  16. Vcs sabem muito é falar dos outros e prestar atencao na vida alheia
    Aqui em buriti o povo so sabe fazer isso que é falar mau dos outro
    Primeiro vcs tem que prestar atencao na vida de vcs e nao julgar as pessoas
    Porque a vida é deles e nao de vcs
    Entenderam

    ResponderExcluir
  17. Vcs sabem muito é falar dos outros e prestar atencao na vida alheia
    Aqui em buriti o povo so sabe fazer isso que é falar mau dos outro
    Primeiro vcs tem que prestar atencao na vida de vcs e nao julgar as pessoas
    Porque a vida é deles e nao de vcs
    Entenderam

    ResponderExcluir
  18. Vcs sabem muito é falar dos outros e prestar atencao na vida alheia
    Aqui em buriti o povo so sabe fazer isso que é falar mau dos outro
    Primeiro vcs tem que prestar atencao na vida de vcs e nao julgar as pessoas
    Porque a vida é deles e nao de vcs
    Entenderam

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né parece um município, autoridades que só se exibi e os malas se achando santos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores