"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

Confira imagens exclusivas, a íntegra do jogo e os melhores momentos da grande conquista da equipe Novos Talentos de Buriti (MA)

O Correio Buritiense traz com exclusividade imagens da grande final do I Circuito Piauí/Maranhão de Futsal 2018, categoria Sub-11, que consagrou a equipe Novos Talentos de Buriti como a grande campeã do campeonato. As imagens foram cedidas por Mário dos Santos que acompanhou todos os momentos e fez a cobertura no local da partida.  
A disputa do título aconteceu no último domingo 6, no Ginásio Dídimo de Castro, em Esperantina/PI,  entre a tradicional equipe piauiense AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e o time Novos Talentos de Buriti (NTB).
Novos Talentos de Buriti (NTB). 
AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil)
Os meninos de Buriti mostraram garra e determinação durante o jogo, empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar, venceram as disputas por pênaltis e conquistaram, heroicamente, o título de campeão 2018 I Circuito de Futsal 2018 Sub-11, no duelo entre Piauí e Maranhão.
ASSISTA ABAIXO A DISPUTA DOS PÊNALTIS DA FINAL

Técnico do NTB Adoniel Dias e Secretário de Esporte Toinho Francês
Dos Novos Talentos também saíram o grande destaque e artilheiro da competição Francisco Nonato, popular Lelete, que atingiu a marca de 14 gols (dois deles na final), e o melhor goleiro do Circuito, o Aquiles.
A TV Santos Piauí transmitiu a Final do Circuito de Futsal e você confere abaixo a íntegra do jogo.
Veja abaixo um compacto dos gols da partida:
Veja também como foi  a recepção dos nossos atletas  na chegada a Buriti (MA):
IMAGENS EXCLUSIVAS










































segunda-feira, 7 de maio de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.