"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

URGENTE: MORO MANDA PRENDER O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL


Juiz deu prazo para lula se apresentar até às 17h desta sexta 6 e ainda proibiu o uso de algemas
O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta-feira 5 a prisão do ex-presidente Lula, condenado em segunda instância no caso do triplex do Guarujá, menos de 24 horas depois da decisão do Supremo Tribunal Federal que negou o habeas corpus a Lula, na noite desta quarta 4.
A ordem foi determinada por Moro mesmo com a possibilidade ainda dos embargos dos embargos pela defesa no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O Tribunal de Porto Alegre emitiu um ofício dando a Moro autorização para a execução da pena.
O juiz proibiu o uso de algemas e disse em despacho: “Esclareça-se que, em razão da dignidade do cargo ocupado, foi previamente preparada uma sala reservada, espécie de Sala de Estado Maior, na própria Superintendência da Polícia Federal, para o início do cumprimento da pena, e na qual o ex-Presidente ficará separado dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física”, escreveu.
A militância foi convocada pelo PT de São Bernardo para uma manifestação nesta sexta-feira 5 em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista. Na convocação, a presença do ex-presidente estava confirmada. Moro ordenou que Lula se apresente até 17h desta sexta.
CONFIRA AQUI o despacho de Moro.
Confira aqui o ofício do TRF4.

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Lula foi condenado em 1ª instância. Foi condenado em 2ª instância. Perdeu habeas corpus no STF. Se você vê tudo isso e fica ao lado dele, a lavagem cerebral foi absoluta. Não sobrou raciocínio lógico coerente, só sobrou baderna.

    ResponderExcluir
  2. Independente de ser o "maior" presidente do Brasil, a justiça tem que funcionar para todos.
    Logo, logo teremos uma manchete que dirá o seguinte: A justiça manda prender o pior prefeito da atualidade de Buriti, Naldo Batista.

    ResponderExcluir
  3. BOLSONARO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  4. tinha que jogar esse pilantra era na solitaria!

    ResponderExcluir
  5. Postura desse Juiz mto feia quer se destacar na mídia usando manobra tirar uma das maiores lideranças política do mundo pra não concorrer as eleições.Cara da corrupção estratégista.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso em Buriti: ESTÃO QUERENDO QUE PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO (COM EXCEÇÃO DA semed)TRABALHEM AOS SÁBADOS, SEM UMA JUSTIFICATIVA DE POR QUE IREMOS TRABALHAR NESSES DIAS, SE AS AULAS NÃO COMEÇARAM NO TEMPO CERTO, NÃO É CULPA DOS PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS E SIM DELES QUE NÃO SABE ADMINISTRAR.

    ResponderExcluir
  7. O maior ladrão desse país!

    ResponderExcluir
  8. Pode ser ladrão,bandido, pode ser o que for, mais foi o maior e melhor presidente do país.

    ResponderExcluir
  9. Mais os funcionários hoje deram a resposta pra eles, ninguém pisou em escolas.

    ResponderExcluir
  10. Aliandr quem vendeu o smartphone p,gugu

    ResponderExcluir
  11. Maior presidente em que sentido? O que você conhece de história para afirmar isso? Estuda mais um pouco antes de publicar uma merda dessa. A história do Brasil é maior que a história corrupta do Lula. Para de tentar enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Nem todos! Teve escolas que os covardes foram só pra puxar saco.

    ResponderExcluir
  13. Ele vai afundar esse país. Se fosse mais uma vez presidente, dando um de pai dos pobres com programas sociais sem retorno nenhum para a economia do país. Só chega um tempo que o Brasil ia ficar igual aqueles refugiado que estão no norte do Brasil pq a economi da vwnezuela afundou.

    ResponderExcluir
  14. Quem quer Bolsonaro como presidente do nosso país, é tão homofobico, racista e preconceituoso como ele. E o juiz moro, só estar aproveitando a oportunidade p/ virar estrela, porque tem outros ladrões piores que o Lula na política.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares