"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

Helicóptero cai entre os municípios de Morros e Axixá e deixa Quatro pessoas mortas


DENTRE AS VÍTIMAS ESTÃO TRÊS MÉDICOS E UM POLICIAL CIVIL.
Três médicos mortos no acidente.
Um helicóptero, modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, com quatro pessoas caiu na tarde deste domingo 1º, em uma fazendo próxima ao município de Rosário, que fica a 75 km da capital São Luís. Dentre as vítimas estão três médicos e um policial.
Uma equipe do CTA foi enviada de São Luís para o local do acidente, onde tentarão identificar as causas do acidente e resgatar os corpos. As vítimas foram identificadas como RODRIGO CAPOBIANGO BRAGA (angiologista/cirurgião vascular), JONAS ELOI DA LUZ (anestesista) e JOSÉ KLEBER LUZ ARAÚJO (cirurgião), e o policial civil ALFREDO OLIVEIRA BARBOSA NETO, que pilotava o helicóptero no momento do acidente.
As investigações do acidente serão comandadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.
Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)
“A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.”
Por: G1 Maranhão/blog Luís Cardoso


domingo, 1 de abril de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.