"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

APÓS TESTES, ATLETA BURITIENSE FECHA CONTRATO COM O MAC PARA DISPUTA DO SUB-19


Na última quarta-feira 11, o jovem buritiense LUCAS VINÍCIUS DIAS MACHADO assinou um contrato de dois anos com o time da capital Maranhão Atlético Clube – MAC para disputar o Campeonato Maranhense da categoria sub-19.
O jovem é filho de Nídia de Paula Dias e de Bernardo de Vasconcelos Machado, o pai conhecido como “Banana”, que também foi um dos craques do futebol da cidade de Buriti (MA).
O treinador do MAC, Robert Garcia, fez uma semana de testes com Lucas Vinícius que passou em todas as etapas e agora vai realizar o sonho de jogar em time profissional.  
Da esq. p/ dir.: Vice-prefeito Flora, técnico do MAC Robert Garcia, vereadora Vanusa Flora e o atleta Lucas Vinícius.
 Os familiares ficaram muito felizes e agradeceram a ajuda importante da vereadora Vanusa Flora (PCdoB) e o vice-prefeito Antonio Flora (PCdoB).


Um comentário: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.