"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

APÓS TESTES, ATLETA BURITIENSE FECHA CONTRATO COM O MAC PARA DISPUTA DO SUB-19


Na última quarta-feira 11, o jovem buritiense LUCAS VINÍCIUS DIAS MACHADO assinou um contrato de dois anos com o time da capital Maranhão Atlético Clube – MAC para disputar o Campeonato Maranhense da categoria sub-19.
O jovem é filho de Nídia de Paula Dias e de Bernardo de Vasconcelos Machado, o pai conhecido como “Banana”, que também foi um dos craques do futebol da cidade de Buriti (MA).
O treinador do MAC, Robert Garcia, fez uma semana de testes com Lucas Vinícius que passou em todas as etapas e agora vai realizar o sonho de jogar em time profissional.  
Da esq. p/ dir.: Vice-prefeito Flora, técnico do MAC Robert Garcia, vereadora Vanusa Flora e o atleta Lucas Vinícius.
 Os familiares ficaram muito felizes e agradeceram a ajuda importante da vereadora Vanusa Flora (PCdoB) e o vice-prefeito Antonio Flora (PCdoB).


domingo, 15 de abril de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.