"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Um assaltante de micro-ônibus é morto em confronto com Policiais Militares, e corpo do taxista vítima da quadrilha é achado; Operação de captura de mais dois membros ainda está em curso na região

Um dos criminosos pertencente à quadrilha envolvida no assalto a um micro-ônibus que faz linha da cidade de Tutoia para São Luís foi morto em confronto com policiais militares, e um segundo assaltante já está preso na cidade de São Benedito.
O assaltante preso confessou a participação na morte de um taxista, vítima da quadrilha, e informou que o corpo dele foi desovado em localidade perto da cidade de Itapecuru-Mirim. Em diligências no local informado, o corpo do taxista, identificado como Celso foi encontrado.
De acordo com o bandido, o taxista foi rendido no domingo 4 pelo quarteto de criminosos, assassinado e seu  carro usado durante o assalto de hoje (5) pela manhã no trecho da MA-230 nas proximidades do povoado Olho d'agua, em Chapadinha (MA).  Nessa ação criminosa, os quatro elementos  pararam o veículo, anunciaram o assalto, levaram pertences de passageiros e agrediram o motorista com coronhadas de revolver na cabeça.
Com os dois assaltantes, a PM apreendeu 02 (dois) revolveres calibre 38, o carro tomado de assalto pelos marginais.
Policiais Militares das cidades de Vargem Grande, São Bendito, Urbano Santos, Belágua, GSA do 16º Batalhão e Grupo Tático Aéreo estão na busca dos outros dois assaltantes que se encontram foragidos em uma matagal. 
Para saber mais sobre este assalto ocorrido hoje veja em:
 (Do Portal CN1)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV