"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

Segundo suspeito de matar brutalmente idoso na zona rural de Buriti se entregou a polícia

Ednan Nunes, copartícipe do assassinato de um senhor na zona rural de Buriti.
Após 4 dias escondido no mato, EDNAN NUNES, o segundo suspeito de participação no assassinato do Senhor Filomeno, idoso de 65 anos de idade, morto a pauladas em um cemitério na localidade João Lobo, zona rural de Buriti (MA), se apresentou, na madrugada dessa sexta-feira 2, na Delegacia de Polícia Civil do município. Ele foi preso e conduzido para Centro de Detenção Provisória - CDP de São Luís (MA), segundo informou a Polícia Civil.
Quando chegou à casa de sua mãe, Ednan estava sujo e magro devido aos dias sem se alimentar direito. Ele comeu e, receoso de ser morto, pediu para que a mãe ligasse para Polícia, pois iria se entregar.
Informações colhidas pelo Correio Buritiense revelaram que Ednan já é suspeito de ter cometido outro homicídio ocorrido em período carnavalesco. Em 2016, este blog já havia noticiado uma prisão dele por  crime de porte ilegal de armas durante uma operação policial. Clique no link abaixo e veja novamente. 
2º suspeito de participação na morte de idoso. Imagem/arquivo do Blog.
O outro acusado de participação no crime, VALDECIR ESTEVÃO, irmão de Ednan, já está preso desde o último dia 30 de janeiro. (CLIQUE AQUI E VEJA)
O crime chocou a população de Buriti mais ainda pela brutalidade utilizada no assassinato do idoso que teve sua cabeça esfacelada por um pedaço de madeira, sendo que sua massa encefálica ficou totalmente exposta. (CLIQUE AQUI E VEJA)


4 comentários: Leave Your Comments

  1. PREFEITO TA NA HORA DE TRANSFERI ESSES POLICIAS QUE S FRACOS MAIS DO QUE CALDO DE PETECA ESSE RAPAZ QUE MATOU O VELHO SE N SE ENTREGA N TINHA SIDO CAPTURADO O QUE MATOU O RAPAZ NO ALTO S FOI PEGO PORQUE ESTAVA BEBO NO BAR A QUE NA RUA DA BANDEIRA BOTA LA PRO RIO DE JANEIRO LA E BOM

    ResponderExcluir
  2. A senhora quê mataram no povoado todos os Santos os marginais nunca foram pegos tá devagar essa polícia

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto vai continuá assim mesmo não policiamento em buriti é uma vergonha pra população buritiense acorda buriti vamos reagir

    ResponderExcluir
  4. Nunca descobriram quem quase matou seu francisco da dona zeia.mais um crime quw vai ficar por isso mesmo . ninguém vai investa.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.