"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeitura de Buriti (MA) garantiu animação aos foliões desde manhã da Terça-Feira Carnavalesca

Prefeito Naldo Batista, Vereadores Jorge do Sindicato e Hélio Flora. 
Se a chuva dificultou a festa dos foliões nas primeiras noites de carnaval, no último dia, terça-feira 13, o prefeito Naldo Batista compensou (aliás, a exemplo do ocorreu também no ano passado), começando a festa momesca logo pela manhã às 9h com bandas locais tocando ao vivo para o público presente. O próprio prefeito, os vereadores Jorge do Sindicato, Hélio Flora, Didi do Mocambinho, o secretário de Cultura Cirlano Santos, outros secretários municipais, apoiadores, representantes dos blocos e foliões em geral faziam a festa no Corredor da Folia 2018, montado na Praça Matriz.
A festa ao som de Skema 7, Alberi Show, Saulo -  o fenômeno dos teclados e Juninho do Arrocha não acabou e se estendeu até que no período tarde, às 16h, todos os 14 blocos que receberam patrocínio oficial da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de cultura,  fizeram a grande concentração no clube APB Eventos com som eletrônico e cervejas livres para seus foliões de abadá.

Secret. de Cultura Cirlano Santos.
Do APB Eventos, os blocos desfilaram pelas ruas centrais de Buriti rumo ao corredor da folia onde a festa não parou e seguiu ao som das bandas locais e finalizando com Samyra Show por volta das 4h da manhã de quarta-feira de cinzas. 
Desfile dos blocos


MAIS IMAGENS DA FESTA CARNAVALESCA DURANTE O DIA TODO E DOS BLOCOS




 





 









 





















14 comentários: Leave Your Comments

  1. Faltou só o raimundo piaui e ze vilar

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk verdade anônimo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk grandes merdas..kd as belíssimas bandas que o senhor Prefeito tanto falava kkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  3. Hum!!! Já tá se aproximando do povo, esse ano tem eleições❗❕. Já tá querendo enganar os bestas. Estava até distribuindo cerveja, e babões aproveitando, afinal de contas não é todo dia que surge uma oportunidade dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repetindo o velho costume de fazer politica aliciando a população com bebida é o chamado o PÃO E CIRCO.

      Excluir
    2. Anônimo tua fala que os eleitores do são babões, e tu é o que do neném mourão? tu além de babão ainda quer que Buriti volte a desgraça que era antes, tu não esta satisfeito te manda pessoas assim como tu fazem um grande mal para cidade.

      Excluir
  4. Naldo aproveitar só é 4 anos mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é se o prefeito naldo não sair antes disso. Os profissionais de saude que ele colocou estão acabando com a reputação dele como prefeito. Os pacientes volta sem atendimento por causa de vários enfermeiros que se recusam a atender.

      Excluir
  5. Prefeito mais popular do Brasil kkkkkkkkkk menino bom

    ResponderExcluir
  6. Vejo que a popularidade do prefeito naldo Batista é tão alto que a queda já é visível. Que carnaval populoso.

    ResponderExcluir
  7. Tem um ditado que diz o seguinte. Quando tu vê um boi na lama afundando, pare e coloque mais lama, pois se tu tirar ele da lama, o agradecimento dele vai ser te chifrar.

    ResponderExcluir
  8. Eita Buriti p ter palhaçada kkkkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores