"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PM prende acusado de matar brutalmente um idoso na zona rural de Buriti

O CRIME OCORREU NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO 28.
Após denuncias anônimas, Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, conseguiram efetuar a prisão de VALDECIR ESTEVÃO PESSOA FILHO, 25 anos de idade, acusado de ter assassinado de forma brutal o Senhor Filomeno Teixeira, no povoado João Loba, zona rural daquela cidade, noite do último domingo 28/1. (CLIQUE E LEMBRE). O suspeito foi preso no povoado Poço Verde, por volta das 16h, da terça-feira 30.
O Senhor Filomeno, de 65 anos, foi assassinado com requintes de crueldade, teve sua cabeça esfacelada por um pedaço de madeira, sendo que sua massa encefálica ficou totalmente exposta.
O acusado foi conduzido para DPC de Buriti e, posteriormente, recambiado para a delegacia de Chapadinha- MA, por motivo de segurança, em virtude de vários familiares da vitima estarem em frente aquele distrito. Valdecir foi entregue sem lesões corporais, para conhecimento e as providências que o caso requer.


4 comentários: Leave Your Comments

  1. POLICIA PARA JUNTAR CADAVRES.QUEREMOS UMA POLICIA PREVENTIVA.MATAR PESSOAS EM BURITI BANALIZOU,ISTO É UMA VERGONHA PARA AUTORIDADES RESPONSAVEIS,ISTO É SE ELAS TIVESSEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Nunca pegaram os assassino da idosa no povoado todos os Santos um deles anda por lá direto e mataram ela com requinte de crueldade só pra roubarem teve testemunha que viu e testemunhou más até agora náda

    ResponderExcluir
  3. Tinha era qui morrer também da mesma maneira

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV