"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Garanta melhor aprendizagem com Reforço Escolar Educando para Futuro em Buriti (MA): Já começaram as matrículas para aulas de reforço dos alunos

As escolas municipais, estaduais e privadas já estão retomando suas atividades para mais um ano de muitas aprendizagens. E para Começar o ano letivo de 2018 com um acompanhamento pedagógico de primeira, o Reforço Escolar Educando para Futuro avisa que já estão abertas as matrículas para as aulas de reforço da aprendizagem dos alunos da educação básica, o que inclui as etapas da educação infantil (alfabetização), o ensino fundamental e o ensino médio.
As aulas vão de segunda a sexta – feira:
Turnos: Matutino e Vespertino.
Horário: 8h às 11h / 13h às 17h. 
Faça sua matrícula na sede da Escola de Reforço:
Avenida Juiz de Fora, s/n, próximo ao Chafariz,
Centro de Buriti - MA.
Maiores informações: Falar com Reijane no (98)98144-2128, ou Everton, fone (98)98168-6355. 
 Por melhor que seja a dedicação, estrutura e demais fatores da escola, os estudantes precisa sempre de um bom reforço escolar. Tirar as principais dúvidas a respeito de uma matéria ou conteúdo em que ele não consegue entender é o principal objetivo da aula de reforço, e por isso que o Educando para Futuro tem um método que vai melhorar a aprendizagem dos alunos, especialmente nos pontos de maior dificuldade.
Desejamos aos pais e alunos um feliz retorno e reafirmamos nosso compromisso em auxiliar a desenvolver as habilidades necessárias para garantir uma aprendizagem de qualidade e significativa em nossas crianças e jovens. Venha conhecer e saber detalhes do Reforço Escolar Educando para Futuro.
domingo, 4 de fevereiro de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."