"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CERCO AO CRIME: Forças de Segurança Pública deflagram Operação “Carnaval Seguro” e cumprem mandados de prisão e apreensão em Buriti (MA)

Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou nesta quinta-feira (08) na cidade de Buriti/MA uma operação Policial denominada “Carnaval Seguro”. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis e Policiais Militares, além da Guarda Civil de Buriti. Foram mobilizados Policiais oriundos das cidades de Chapadinha, Urbano Santos, Anapurus, Brejo e Santa Quitéria, além dos Policiais lotados em Buriti.  O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventivas expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à solicitação conjunta do Delegado Polícia Civil e do Promotor de Justiça da cidade. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em várias residências, ocasião em que se obteve os seguintes resultados:
1 – Prisão preventiva de JOAHB FRANCISCO SOARES DE SOUSA pela prática dos crimes de homicídio tentado e corrupção de menores.
Joab.

2 – Prisão preventiva de CASSIO, conhecido como “MATA GATO”, pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores.
"Mata Gato".
3 – Prisão em flagrante de CLAUDEMIR DE SAMPAIO MACHADO, conhecido como “PINGO”, pela prática do crime de tráfico de drogas.
"Pingo".
4 – Autuação de FRANCISCO MARCELO DOS SANTOS, conhecido como “MARCELO”, pela prática de crime ambiental contra a fauna, além da apreensão de uma motocicleta. 
Marcelo.
5 – Autuação de BRUNO BASTOS DOS SANTOS, conhecido como "Cabrito", pela prática de crime ambiental contra a fauna, além da apreensão de uma motocicleta.
6 – Autuação de JOSÉ ANTÔNIO PEREIRA NASCIMENTO, conhecido como “JÚNIOR”, pela prática do crime de desacato.
A Polícia Civil de Buriti solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados desta reportagem, como autor de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Uma sociedade onde as Forças de Segurança Pública e o cidadão caminham de mãos dadas, não há crime ou criminoso que prospere. Ajudem a transformar Buriti em uma cidade pacata, pois a sociedade é tão responsável, quanto as Forças de Segurança no enfrentamento à violência.
Material Apreendido na Operação:

Ressalta-se por último, não menos importante, o apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições materiais para a realização desse brilhante trabalho.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. BOM DIA

    APELO AS AUTORIDADES,AOS PAIS,AO PODER JUDICIÁRIO,AO PODER LEGISLATIVO,AO PODER EXECUTIVO,AOS COMERCIANTES

    Diante de tantas desordens moral,física,social e porque não falar também da inSENSIBILIDADE pelo ser humano;sentir a dor do outro.ENTENDEM?Muitas famílias passarão esse feriadão em casa,outros viajarão, outros estarão presos,outros ainda sairão na frente dos blocos dizendo"olê!!!olá!!
    o APELO que dei ênfase aqui é para PREVENÇÃO (isso em todos os aspectos);a destruição de vidas pode ocorrer a partir de qualquer decisão tomada de qualquer jeito.Muitos jovens e muitas crianças estão sendo enganadas por essa falsa ALEGRIA,que não só o CARNAVAL propicia,assim também como outras Festas locais.Mas o que vem à tona em minha mente quando chega esse feriado, é tão somente a "LIBERDADE" para tantas coisas, tipo:
    VENDA DE BEBIDAS PARA TODO MUNDO(CRIANÇAs,JOVENS,ETCC...)
    PULA-PULA DE CASAIS(VERDADEIRA FESTA DA CARNE-QUANTO A ISSSO -É RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL;
    CHAMO ATENÇÃO AINDA PARA AS "FESTINHAS DE CRIANÇAS"-VERDADEIRO INCENTIVO E OPORTUNIDADE PARA OS PEDÓFILOS AGIREM;
    AINDA TEMOS OS PONTOS ESPALHADOS EM TODA CIDADE DE BARES E TRAILLERS QUE TAMBÉM PROPICIAM ISSO O ANO INTEIRO;
    O Apelo inicial e o chamado que invoquei é para que:
    POLÍTICAS PÚBLICAS DE PREVENÇÃO de gravidez indesejada aconteça;
    O MAIOR CUIDADO COM OS PEDÓFILOS e cafetões espalhados ou disfarçados que podem passar ou estar por aqui.
    Que a POLÍCIA reaja diante dos EXORBITANTES E OSTENTADORES PAREDÕES DE FILHINHOS DE PAPAI que já estão e que chegarão por aqui-LEMBREM-SE nem todo cidadão vai ou gosta desta "festa".Então, o que nos resta é suportar e não dar bobeira pois a" liberdade anda de mãos com o Carnaval seguro!"

    ResponderExcluir
  2. Tu que merece ir pra cadeia pó acusar rapaz sem t nada com isso

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV