"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Armas são apreendidas durante operação da PM em Buriti

Na última quarta-feira 31/1, quando os Policiais Militares de serviço em Buriti - MA realizavam a Operação Saturação na zona rural da cidade, um indivíduo não identificado ao avistar a patrulha evadiu-se do local adentrando no matagal. Os policiais apreenderam uma espingarda do tipo bate bucha e durante a operação também foi apreendido 03 (três) armas brancas (facão e facas).

Todas as armas apreendidas foram entregues no plantão central da DPC do município, para conhecimento e as providências que o caso requer.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Anônimo3/2/18 15:50

    É UMA VERGONHA CHAMAR ISSO DE OPERAÇÃO POLICIAL PRA APREENDER TRES FACAS DE COZINHA E UMA ESPINGARDA BATE-BUCHA VELHA QUE NÃO ATIRA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/2/18 19:29

    Kkkkkkk sacanagem....eita inferno pra ter cão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/2/18 23:26

    POLICIA FULEIRA ESTA DE BURITI

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/2/18 17:25

    Kkk ainda chama de ação polícial?então cadê os vagabundo ladrão de motos? pergunta se já pegaram e botaram na cadeia. É uma vergonha a polícia de Buriti.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.