"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

Armas são apreendidas durante operação da PM em Buriti

Na última quarta-feira 31/1, quando os Policiais Militares de serviço em Buriti - MA realizavam a Operação Saturação na zona rural da cidade, um indivíduo não identificado ao avistar a patrulha evadiu-se do local adentrando no matagal. Os policiais apreenderam uma espingarda do tipo bate bucha e durante a operação também foi apreendido 03 (três) armas brancas (facão e facas).

Todas as armas apreendidas foram entregues no plantão central da DPC do município, para conhecimento e as providências que o caso requer.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. É UMA VERGONHA CHAMAR ISSO DE OPERAÇÃO POLICIAL PRA APREENDER TRES FACAS DE COZINHA E UMA ESPINGARDA BATE-BUCHA VELHA QUE NÃO ATIRA.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk sacanagem....eita inferno pra ter cão

    ResponderExcluir
  3. POLICIA FULEIRA ESTA DE BURITI

    ResponderExcluir
  4. Kkk ainda chama de ação polícial?então cadê os vagabundo ladrão de motos? pergunta se já pegaram e botaram na cadeia. É uma vergonha a polícia de Buriti.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.