"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL DE BURITI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Buriti localizaram na tarde dessa quinta-feira 15 uma motocicleta roubada. Em diligências pelas ruas de Buriti, as Forças de Segurança Pública se deparam com uma motocicleta HONDA/NXR125 BROS ES 2014/2014, COR VERMELHA, PLACA OXZ-6208, ocasião em que foi realizada a consulta da placa, o que acusou restrição de roubo/furto.
O veículo estava na posse de um homem conhecido como “CHICO DA CANDEIA”. A motocicleta e o possuidor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde houve a autuação em flagrante pelo crime de receptação, que é afiançável. Foi arbitrado fiança no valor de dois salários mínimos, o que foi pago pelo flagranteado, sendo ele imediatamente posto em liberdade.
"Chico da Candeia", enquadrado por receptação, pagou fiança e  vai responder em liberdade.

Segundo investigação, essa motocicleta foi roubada no município de Codó/MA, a 254 km de Buriti, no dia 24 de julho de 2017. A Polícia Civil informa que a compra e venda de veículo automotor possui algumas formalidades, que, se seguidas, evitarão o negócio com veículo roubado ou furtado, lembrando que a comercialização de bens de origem criminosa constitui ato delitivo previsto no Art. 180, do Código Penal Brasileiro. 
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.