"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

VEREADOR É MORTO A FACADAS POR CAUSA DE DOIS REAIS NO MARANHÃO

O crime brutal aconteceu nesta madrugada desta terça-feira 2.
O vereador Jorge Cunha (Pros)  do município de Apicum-Açu (MA), localizado a 633 km de Buriti no Litoral Ocidental Maranhense,  foi assassinado, na madrugada desta terça-feira 2, no interior daquele município.
De acordo com as informações, o vereador estava numa festa no povoado Turirana quando o assassino, identificado como Telebreu, se aproximou da vítima e pediu dois reais, o que foi negado pelo parlamentar, gerando um bate-boca. Telebreu, que é usuário de drogas, então sacou uma faca e desferiu várias facadas que resultaram na morte da vítima.
PM e Guarda Municipal foram acionados e prenderam o acusado, ainda nas imediações do local do crime, que na delegacia confessou o crime e o motivo. 

Jorge Cunha é irmão do prefeito Claudio Cunha, ex-presidente da Câmara e foi o mais votado nas eleições de 2016.
*Do Blog do Carlinhos Filho

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Que horror! Ninguém tem o direito de tirar a vida dos outros assim. Todos temos direitos a vida que nos foi dada.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.