"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PREFEITO NALDO BATISTA BUSCA AJUDA DO ESTADO PARA COMBATER ONDA DE VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO DE BURITI

Nesta quinta 25, será protocolado o projeto do Hospital Municipal junto a Secretaria de Estado de Saúde (SES).
Da esq. p/ dir.: Prefeito Naldo Batista, Superintendente da SPCI Dircival e vereador Jorge do Sindicato. 
 O prefeito Lourinaldo Batista da Silva, popular Naldo Batista (PCdoB), e o vereador Jorge do Sindicato (PDT), preocupados com a onda de violência que assombra nossa população estiverem nesta quarta 24 na Secretaria de Segurança Pública e protocolaram ofício solicitando o remanejamento do Destacamento de Polícia Militar (DPM)  de Buriti do 16º Batalhão de Chapadinha para o 2° Batalhão de Caxias, devido o aumento da violência e do clamor da população por mais segurança. De acordo com ofício nº 5/2018, o tempo de deslocamento de força policial de reforço do Batalhão de Caxias é a metade do gasto pelo de Chapadinha. Enquanto deste Batalhão é 1h para chegar em Buriti, de Caxias leva apenas 30 minutos.
No documento entregue à SSP, o prefeito de Buriti também requer o aumento do efetivo policial para o mínimo de quatro policiais por plantão, justificando que há atualmente apenas 02 para atender um contingente populacional que se aproxima dos 30 mil habitantes.  Também foi pedida uma viatura nova para atender as necessidades de patrulhamento ostensivo pela cidade.
Também foi cobrado da Secretaria que as polícias Civil e Militar trabalhem em parceria para coibir a criminalidade. Que a PM atue de forma ostensiva, fazendo rondas  e abordagens.
Na oportunidade, o Naldo Batista, Jorge do Sindicato, Deputado Estadual Fabio Macedo e  Ernando Macedo foram recebidos pelo Deputado Federal Zé Reinaldo, onde ficou acertado que no início de fevereiro irão a Brasília com agenda nos Ministérios da Saúde,  das Cidades, da Agricultura, do Turismo e do Meio Ambiente para buscarem projetos que visam melhorar a qualidade de vida de nossa população.
Trabalhando juntos, Prefeito e Câmara de Vereadores, por um Buriti melhor.
SOBRE O HOSPITAL NO MUNICÍPIO
 Nesta quinta-feira 25, também será protocolado o projeto do Hospital Municipal junto a Secretaria de Estado de Saúde (SES), uma outra demanda da população buritiense.

25 comentários: Leave Your Comments

  1. E o Jorge deixou de representar o povo, para ser um zero a esquerda.
    Vejam como as coias mudaram com a saída dos Mourãos do poder. Se fosse na época do governo Neném Mourão, a manchete seria: Buriti sofre com a violência!!! Depois de um ano de mandato, prefeito resolve buscar ajuda do governo do estado. esta seria a manchete. A verdade é que nem blogs tem mais a favor da população.

    ResponderExcluir
  2. O blog tá pago p defender o prefeito

    ResponderExcluir
  3. Vou pedi para o prefeito para eu ser professor de educação física, porque não dá aula só ganha dinheiro. Os Profesor de educação física do ano passado são os amigos os aliados do naldo pefeito. Eu quero é bom gente

    ResponderExcluir
  4. Professor de educação física em buriti só ganha dinheiro.as essa mamada e é para os íntimos e amigos do peito

    ResponderExcluir
  5. Senhor Naldo não adianta encher o buriti de policiais k não queira trabalhar,tem k exegir deles ronda noturna e assim por diante,pk ultimamente esse k estão aqui dorme antes das galinhas

    ResponderExcluir
  6. Deixá ver se dessa vez saí algo dessa mata
    Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se alguém lembra dos poble

    ResponderExcluir
  8. Ano de política, ele quer garantir o governo Flávio Dino e também dos deputados bandidos dele.
    A hora de mudar é agora. Faça justiça com suas próprias mãos votando no candidato adversário. Porque enquanto o Flávio Dino continuar no poder, teremos um prefeito sem compromisso com a segurança e saúde do povo de buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se a coisa está feia com o governador sendo aliado dele, não sendo aliado, ele iria dizer que era porque o governador não destinava recurso para o município, porque não eram do mesmo partido. A verdade é que sempre darão desculpas para as suas incompetências. Só lembrando que, no dia da festa de aniversário da cidade, o palco estava cheio de deputados. E em nenhum momento se falou de crise na segurança, foi só uma puxação de saco. Buriti parecia um paraíso neste dia.
      O prefeito é tão inescrupuloso, que em respeita a morte da vítima e fica promovendo a si e aos seus candidatos a deputados, através da dor da família da vítima. Pense num sem noção!!!

      Excluir
  9. Vamos fazer uma passeata para todo mundo de buriti usar armas e pronto porra

    ResponderExcluir
  10. O PREFEITO NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM SEGURANÇA E COM NINGUÉM.
    SE ELE ESTIVESSE ELE NÃO TINHA TIRADO A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DAS TINHA ERA DADO SUPORTE PRA ELA.
    ELE ESTAVA PREOCUPADO ERA COM ELE PORQUE ELE CONTRATOU 3 SEGURANÇA PRA CASA DELE, TROCOU PORTÃO E AUMENTOU O MURO DA CASA DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se corrige erro errando. Essa guarda municipal que tanto querem que volta a atuar como polícia deveria ser exonerada de suas funções e perder o seu concurso, não todos, claro. Mais tem uma guarda forasteira que trabalhou exercendo a sua função na escola governador Archer e agrediu uns alunos, o caso foi abafado. E a direção foi conivente por não denunciar.

      Excluir
    2. Buriti é assim mesmo... Lugar maravilhoso...kkkkkk

      Excluir
    3. ESSE PREFEITO SÓ TÁ SE APROVEITANDO DA CITUACAO PRA GANHA MÍDIA DIZENDO QUE FOI ATRAZ DE AJUDA PARA O MUNICÍPIO EM QUESTÃO DA SEGURANCA COISA QUE JÁ VEM SE ALASTRANDO A VARIOS MESES ELE NÃO DÁ MÍNIMA PRA ISSO É AINDA VERIADO JORGE QUE NÃO FAZ NADA QUERENDO SE POPULARIZA ,COISA QUE FOI K PRESEDENTE DA CÂMERA RABERTE ALMEIDA QUE DEU A INICIATIVA DA AUDIÊNCIA PUNLICA AGORA ....OS LINDAO QUERENDO GANHA MIDIA. TUDO DA PRA SE RESSOUVE COM O QUE TEM NO MUNICÍPIO POLICIA MILITA E CIVIL E GUARDA MUNICIPAL BASTA K SENHOR PREFEITO DA CONDIÇÕES DE TRABALHO E ESTRUTURA O QUE ESTÁ FALTANDO E RÁPIDO

      Excluir
    4. A guarda municipal não possui prerrogativas que a permite fazer as funções atribuídas à polícia. O Naldo está certíssimo em tirar essas atribuições, pois isso criaria precedentes contra os guardas e ao prefeito. Nenhuma lei pode ser sobreposta a lei suprema. Se os guardas municipais não estão contentes com suas funções, pois que saia e faça um concurso para a polícia.

      Excluir
  11. Kkk kkk kkk kkk. É o fraco❕❕❕❕.

    ResponderExcluir
  12. A construção de um hospital? E cadê a apai que foi motivo de muitos bla bla bla. kkkkkkk Olha prefeito tu pode ir atrás até de ouro para Buriti, mais ganhar eleições não ganha mais. E ganha se os forasteiros votarem em tu a família do otamar, Zé bundao, teodorinho e tantos outros contras que tu empregou no lugar dos teus votos.

    ResponderExcluir
  13. Esses guardas não servem de nada sem armas.. e o prefeito tá neim aew p eles... Tão TDS jogados...

    ResponderExcluir
  14. Vrdd tem muitos q servem m outros querem ser polícia a força.. Sendo q esse Naldo e seus puxa sacos deram um canto em todos jogando em escola, postos, conselho, prefeitura....parece q tem um até no mercado... Kkkkkkkk agora pra que no mercado MDS...kkkk Só em buriti mesmo q acontece dessas coisas...kkk

    ResponderExcluir
  15. Nosso Buriti está sem lei.

    ResponderExcluir
  16. Segurança se faz com ação e não com discurso.Os piores policiais em Buriti.Acredito que esteja explicado o motivo da insegurança em Buriti.

    ResponderExcluir
  17. Cada povo tem os representantes que merecem.É o caso de Buriti enquanto o POVO não acordar Buriti vai SER como está.A família Machado,exceto o Benedito,foi um atraso e também a família Mourao juntamente com Naldo,Flora e Rafael.Acordam povo de Buriti tire a CANGA do pescoço.

    ResponderExcluir
  18. Discussão calorosa sobre o nosso querido buriti, pena que é só blá, blá, blá. Pois a realidade é completamente diferente, o que é uma tristeza

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."