"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLICIAIS MILITARES PRENDEM QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS QUE ATUAVA EM TODO ESTADO DO MA

     Policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar de Rosário/MA prenderam na manhã da última quinta-feira 4 uma quadrilha suspeita de realizar crimes de estelionato e saidinha bancária em todo o Estado.
A prisão ocorreu após um Policial Militar à paisana identificar na porta da agência bancária da caixa econômica em Rosário, dois homens suspeitos de cometerem o crime de estelionato e saidinha bancária recentemente na cidade de Santa Rita.
O policial entrou em contato com a guarnição de serviço, que ao se aproximar do local, foi percebida pelos suspeitos que empreenderam fuga em um veículo da marca Chevrolet, modelo Spin na cor branca, e placa vermelha, numeração OJB – 7965, da cidade de Itapecuru- Mirim.
A guarnição iniciou perseguição, interceptando e abordando o referido veículo logo em seguida onde se encontrava Meire Costa Freire, 45 anos, Rodrigo Corrêa da Conceição, 54 anos, e Domingos Martins, 46 anos, e com eles foi encontrado a quantia R$ 910,00 (novecentos e dez reais) em espécie, 03 (três) cédulas de identidade, 04 (quatro) cartões bancários, 01 (um) título eleitoral, 01 (uma) bolsa feminina e 01(um) vestido rosa.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia regional de Rosário, onde em seguida apareceu vítima dos golpes. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, os suspeitos escolhiam a vítima de acordo a quantia que elas sacavam sem se dar conta de estarem sendo observadas, em seguidas ele davam o golpe na saída do banco ou usavam cartões falsos de banco para sacar os benefícios.

 (Da SSP)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.