"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NATAL SOLIDÁRIO: POLICIAIS MILITARES DO 4° BATALHÃO, LOTADOS NO DPM DE ALTO PARNAÍBA (MA), CIDADE NO EXTREMO SUL DO MA, LANÇAM CAMPANHA SOLIDÁRIA E FAZEM A ALEGRIA DE CENTENAS DE CRIANÇAS E FAMÍLIAS

Ao centro, Tenente Alan Karter.
No último dia do ano de 2017, domingo 31/12, a Polícia Militar em Alto Parnaíba do Maranhão, cidade a 923km de Buriti/MA, no extremo Sul Maranhense,  efetuou distribuição de brinquedos, cestas básicas e roupas a crianças e famílias nos bairros da cidade. Esta campanha NATAL SOLIDÁRIO, lançada no final do mês de Novembro de 2017, contou com o envolvimento de todos os Policiais Militares lotados em Alto Parnaíba e a Loja Shopping do Real, dos Empresários Hovman e Bento, e tinha como objetivo arrecadar brinquedos para serem distribuídos para crianças e adolescentes carentes de Alto Parnaíba.
Desde o início do lançamento da campanha, foram recebidos doações de instituições Públicas, Poder Judiciário, Ministério Público, Correios, Casa Lotérica, vereadores, secretários municipais, Empresas Privadas, Empresários Locais, Comerciantes, Advogados, Lojistas, Agricultores, Pecuaristas, Maçonaria, Restaurantes, Hotéis, Igrejas Evangélicas e Católica, professores, academia, bancários e pessoas da comunidade, inclusive doadores de outros estados.
Na manhã que antecedia o ano novo, dia 31/12/17, foi realizado um culto de oração e bênçãos foram derramadas às doações, aos doadores, as crianças e famílias que iriam receber o arrecadado pela Campanha, bem como a todos os policiais militares.
Estiveram presentes para ministrar a palavra de Deus os Pastores Alcemir e Roberta, ambos da Igreja do Evangelho Quadrangular, os Pastores Cleuberte e Gil, os dois da Assembleia de Deus. Também participaram do culto, atuando ainda como voluntários na distribuição dos presentes, os senhores Bento e Hovman, proprietários da Loja Shopping do Real; os jovens David, Iana, Carol e Michelly; além dos militares Tenente Alan Karter, Cb Aldemir, Soldados S. Costa, Araujo, Brito, da Costa, Leite, Jefferson, Kennedy, Manasses, Dario, Heverton (todos componentes do DPM de Alto Parnaíba).
A Polícia Militar em Alto Parnaíba vem cumprindo o Plano de Gestão de Qualidade na prestação de um serviço de qualidade à comunidade de Alto Parnaíba, elaborado pelo Comando do CPAI6, Coronel Edeilson, também seguindo e tomando como bom exemplo da execução de todas as etapas do Plano o Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Medeiros, que em suas ações, vem desenvolvendo um brilhante trabalho à frente do Batalhão, tanto pelo lado profissional como social.
Para o Tem Alan Karter “o objetivo da campanha foi alcançado, onde arrecadamos centenas de brinquedos, mas vamos traçar metas para o ano de 2018, para que possamos arrecadar ainda mais brinquedos e contemplarmos mais famílias”.
Ten Alan Karter.
“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por tudo que nos tem proporcionado ao longo desses anos de carreira, agradecer a todos que fizeram parte dessa campanha, aos doadores, aos voluntários, às crianças e famílias que foram contempladas com as doações, ao Shopping do Real, aos policiais militares lotados em Alto Parnaíba, homens de luta e fibra, que buscam a cada instante oferecer um serviço de excelência para a comunidade de Alto Parnaíba.”, finalizou o comandante do DPM daquela cidade.
MAIS IMAGENS DA AÇÃO SOLIDÁRIA
Polícia Militar para Proteger e Servir.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. caros amigos eleitores esta chegando ano dos safados tentarem enganarem o povo de novo com conversa besta vamos dar o troco pra esses safados que acha que e dono do nosso voto que vendem o nosso voto e ainda bem que agente tem esta arma com a gente que e o voto agente bota e agente tira por que se n agente tava era fu eita porra

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Está mesmo na hora de darmos um basta nesses mau caráter, que só vivem enriquecendo as custas do nosso voto, e o povo na mais triste miséria. Vamos dizer chega bando de corruptos, safados, já estão começando a fazer reuniões, e prometendo ajeitar ladeiras, construir escolas, e assim por diante, o nosso voto é nosso, e não desses safados, como já se sabe que tem um aí que prometeu 6.000 votos para seus candidatos. Vamos olhar como está a situação aqui, está a mercê dos bandidos, por que não temos segurança, que foi o que mais prometeram nas campanhas políticas. Estamos sem saúde, como se sabe sábado o rapaz sofreu um acidente, e foi mandado não sei pra onde, o mesmo morreu no caminho, isso não pode acontecer, mais só se referem aos gestores anteriores, mais o povo não quer mais saber disso agente quer saber é presente, de quem está no governo, portanto meus caros colegas eleitores a hora é agora, esse ano vamos mostrar a esses imbecis que manda nos nossos votos somos nós e não eles. Taca neles.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.