Um crime brutal marcou a virada do
ano na localidade Todos os Santos, na zona rural de Buriti: uma mulher foi
morta com várias facadas na garganta. O assassinato
aconteceu por volta das 2h da madrugada deste dia 1 de janeiro de 2018 na casa da
própria vítima, MARIA DAS GRAÇAS VIANA,
de 61 anos de idade.
Corpo da vítima com marcas das facadas.
O caso está sob investigação e,
segundo informações colhidas no local, a mulher morava sozinha na casa e ladrões teriam entrado na casa para roubar.
Vítima Maria das Graças.
Uma tristeza. Crime barbaro! Idosa indefesa.
ResponderExcluirAi qui tristeza, + Deus proverá tudo, vou fazer um pequeno lembrete a todos q pensa no negativismo, só Deus pode tudo e só Deus sabe de todas as coisas, vamos pedir a Deus q der descanso e a salvação a nossa parente, Deus ter compaixão de seus pecados e levar ela ao Reino Do céu...
ResponderExcluirQuanta covardia! Não se contentando apenas em tomar os pertences da vítima, ainda tiram a sua vida, de forma tão brutal.
ResponderExcluirQuanta crueldade meu Deus!ninguém tem paz dentro da sua própria casa
ResponderExcluirMeu Jesus..como o ser humano é tão corvade para fazer uma barbaridade dessa..vitima em defesa..que Deus o tenha em um bom lugar
ResponderExcluirO progresso de Buriti é a violência que assola Buriti há anos.Buriti é hoje umas das cidades mais violenta do Maranhão e Brasil.
ResponderExcluiressa pratica de crime tem se tornado corriqueiro na regiao de buriti
ResponderExcluirDe uns tempos pra cá, nossa cidade esta sendo marcada por fatos muitos crueis, so no mês passado bem no comecinho do mês foi o ocorrido com o pedreiro Francisco no qual quase perdeu a vida sendo vitima de um crime muito cruel.... Logo a seguir foi o caso do CAPOTINHO, No qual o proprio cunhado quase tirou a vida Dele, so lembrando vcs q esses elementos andam Soltos por aí, nos a população corremos perigo a Qualquer momento
ResponderExcluirE por ultimo o caso dessa senhora q é melhor nem falar né?
So observo a frieza dessa policia, a Frieza dessa Lei, sendo q os fatos estão todos com provas concretas.
Realmente Buriti esta quase sendo a Cidade mais violenta do Brasil,vamos continuar averiguando de perto Essa falta de Irregularidade, essa falta de lei aqui nessa cidade.
PODER Judiciário,Ministério Público,Polícia Militar e Polícia Civil,há anos de braços cruzados,é uma vergonha,esqueceram ou não sabe que é obrigações deles.
ResponderExcluirPODER Judiciário,Ministério Público,Polícia Militar e Polícia Civil,há anos de braços cruzados,é uma vergonha,esqueceram ou não sabe que é obrigações deles.
ResponderExcluirÉ através do correio buritiense, que hoje venho expor a minha indignação e revolta depois do que aconteceu a 7 dias atrás, um crime bárbaro, e pelo visto até agora a justiça não está fazendo nada para prender os possíveis criminosos! Cadê o delegado? Que ocupa um cargo pra isso! Gente é desrespeito com com o povo, um crime como aquele não pode e nem deve ficar impune, cadê as autoridades? Maiores, Sr. Prefeito bote esse delegado pra trabalhar! Afinal você é a maior autoridade da cidade, cadê a câmara de vereadores? Vocês podem fazer isso, se mobilizem e façam alguma coisa, cumpram o prometeram a população, segurança.por favor agora foi com aquele mulher! Amanhã pode ser com outa pessoa. Os criminosos estão la de peito abeto porque sabem que nada vai acontecer com eles. La está todo mundo apavorado com medo deles, por favor façam justiça antes estes monstros façam outras vítimas. com eles,
ResponderExcluirSr.Delegado honre o cargo que lhe foi confiado, honre a cadeira que você senta, faça justiça na caso dessa senhores que foi assassinado brutalmente por esses assassinos sem escrúpulos. Será que o senhor não sabe que até segunda ordem os suspeitos tem que ficar presos? Se se essa senhora fosse rica, se tivesse dinheiro, com certeza já tinha pedido até helicópteros pra sobrevoar a região, muito como eram apenas uma idosa aposentada parece que vai ser mais um crime impune.
ResponderExcluirÉ uma tristeza, meu pai é de idade e insiste em morar só. Quando vejo esse tipo de acontecimento, fico em pânico lembro dele sozinho com tantos bichos ruins soltos.
ResponderExcluirRelembrando esta barbaridade que até o momento nada foi feito anda pelo assassinato dessa pobre senhora, parece até que a justiça cruzou os braços, e aí está o povo em pânico, sem saber por que fazer, foi muito bem lembrado meu caro redator, esse é um caso que não deve ser esquecido, e não só esse, mais tantos outros que já aconteceu aqui, mais o tempo passa e a justiça esquece.
ResponderExcluirJá morei aí cidade muito boa mais infelizmente essas leis frouxas de nosso país tem favorecido essa violência desenfreada.
ResponderExcluir