"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MORDIDA SEGURA: DURANTE BRIGA, HOMEM TEM PEDAÇO DE ORELHA ARRANCADA A DENTES POR SEU OPONENTE

Em uma briga que aconteceu ontem, quarta-feira 10/1, por volta das 19h30, no bairro Santa Quitéria Velha, na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a 81 km de Buriti/MA, Francisco José Vieira da Silva, de 24 anos de idade, arrancou a dentadas um pedaço da orelha de seu opositor R. S., que foi socorrido e levado ao hospital municipal. Segundo as informações das pessoas que prestaram assistência à vítima, o pedaço da orelha arrancada teria ficado dentro da boca do agressor.
O agressor foi preso por Policiais Militares e entregue na DPC (Delegacia de Polícia Civil) daquele município pela prática de lesão corporal.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores