"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM AMISTOSO DE PRÉ-TEMPORADA, SANTA QUITÉRIA VENCE POR 3 A 1 SELEÇÃO DE BURITI/MA

A tarde do domingo 14/1 foi marcada pela disputa que há muito não se assistia entre a equipe profissional do Santa Quitéria e a Seleção de Buriti. Em duelo amistoso durante a pré-temporada, o time quiteriense venceu fácil por 3 a 1, no estádio Machadão, em Buriti (MA).
O Santa Quitéria pôs em campo, no 1º tempo, seu time profissional já com as novas contratações para temporada de 2018. Entre os reforços estavam meia Cleo, maior campeão maranhense com oito títulos, Glaucio, que atuava pelo time do Santa Cruz, e o zagueiro Leomar também é outro destaque.
A Seleção de Buriti era a sub-21, sob o comando de Adoniel Dias, técnico que vem fazendo um ótimo trabalho no futebol de nossa cidade, sempre buscando revelar os talentos locais. Os destaques da equipe de Buriti foram Lucas Boi e Caio, este marcou um gol de pênalti. 
VÍDEO DA PARTIDA
Para o técnico Adoniel, o amistoso teve o objetivo de treinar  os atletas para sentirem o impacto de jogar com uma equipe profissional e que já disputa vários campeonatos, como é o caso do Santa Quitéria que está na 1ª divisão do campeonato maranhense de futebol. Já para equipe visitante, o jogo-treino já uma preparação para o confronto, também de pré-temporada, com o Sampaio Correia no próximo dia 28, na cidade de Santa Quitéria do Maranhão.
ORGANIZAÇÃO DA PARTIDA
PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI/MA
Prefeito Naldo Batista
SECRETARIA DE ESPORTES
Secretário Toinho Francês

Secretário Adjunto Zé Ernandes

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares