"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

“VINVIM” NA GAIOLA DE NOVO: POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM EMBRIAGADO QUE AMEAÇAVA A PRÓPRIA MÃE

Foi realizado na tarde da quarta-feira 29, na Delegacia de Polícia Civil de Buriti, o flagrante de ILSOMAR DE FRANÇA VIANA, conhecido como "Vinvim", 32 anos, residente à Rua do Sol, Buriti/MA.
Por volta do meio-dia daquela quarta, os Policiais Militares de plantão na cidade foram acionados para atender uma ocorrência, segundo a qual, “Vinvim” chegara bagunçando na casa de sua mãe, uma Senhora de 60 anos, arrebentando um portão da residência e ameaçando a pobre Senhora. A Polícia Militar se dirigiu até o local, onde efetuou a prisão de "Vinvim", que aparentava estar embriagado, conduzindo-o à Delegacia, ocasião em que foi autuado com base na Lei Maria da Penha pela prática dos crimes de ameaça e dano.
Foi arbitrado fiança no valor de quatro salário mínimo, o que não foi pago. Aguarda-se agora o pronunciamento do Poder Judiciário local para onde foi encaminhado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de “Vinvim”.
No mês de setembro deste ano, “Vinvim” já havia sido preso em flagrante por xingar a mãe e a quebrar objetos no interior da residência dela. (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Não adianta a PM prender se o judiciário manda soltar

    ResponderExcluir
  2. E que vai acontecer é ele matar a mãe, ai eles irão mandar prender

    ResponderExcluir
  3. ESSE LOBISOMEM TEM QUE APRODESCER NA PRISÃO ISSO NÃO GOSTA NEM DA MÃE DELE ESSE VERME!ESPAMCA A PRÓPIA MÃE!!!!ESSE LIXO...COVARDE.CADEIA É POUCO PRA ELE...LIXO COVARDE.

    ResponderExcluir
  4. Deixa logo e se vagabando aí 10 anos pra ele aprender

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores